Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O que foi a Teoria Naturalista?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. ♡◑єℓѕ ℓℓαvιѕ ∂є ¢σℓσя яσѕα❀

    ♡◑
    Informações Gerais

    Naturalismo é uma posição filosófica que afirma que tudo o que existe é natural – em outras palavras, faz parte do espaço – temporais processos da natureza – ou, no caso de qualquer tipo de objeto nonnatural maio existem, sabe-se apenas através de seus efeitos dentro de natureza .

    Tudo o que pode ser experimentado está dentro do espaço – temporais ordem da natureza.

    Como um sistema de processos naturais, a natureza possui um grau de asseio que torna compreensível, mas não pode ser explicada como um todo.

    Também não se manifestar como um todo valor moral.

    Valores morais, no entanto, podem surgir na relação entre os seres humanos como uma parte da natureza e do resto da natureza.

    Como parte da natureza, os seres humanos estão sujeitos a legalidade dos processos naturais; inteligência emerge a partir da vida activa no seio dos organismos natureza.

    Opiniões divergentes são detidos no naturalismo de carácter geral no que diz respeito à natureza. Reductionistic naturalismo, que predominou durante o 17o, 18o e 19o séculos, que detém todos os objetos naturais são objetos para reduzível como caracterizada pela ciência física.

    Natureza é um determinado sistema e de seres humanos, como parte da natureza, são determinados. Os valores não são reais.

    Naturalismo contemporâneo, contudo, que detém todos os experientes qualidades e objetos reais são iguais dentro natureza.

    As categorias de ciências da natureza não se esgota realidade. Riqueza, a diversidade, a espontaneidade, valor e dimensões que existem no seio Natureza frustrar as categorias do cientista físico, mas que são imediatamente sentidas na interação humana com a natureza.

    Como parte da natureza, os seres humanos manifesto espontaneidade e liberdade.

    Método científico, como o método natural de inquérito, é uma maneira de lidar com qualquer conteúdo que se revela no seio natureza.

  2. Uma teoria metafisica que defende que todos os fenómenos podem ser explicados mecanicamente em termos de causas e leis naturais. O naturalismo opõe-se ao sobrenaturalismo, teoria metafisica teológica. O sobrenaturalismo atribui não apenas uma origem sobrenatural ao universo mas defende que este tem uma moral própria e um propósito espiritual. O naturalismo vê o universo como uma máquina ou organismo, desprovido de propósito geral, apesar de partes do universo funcionarem harmoniosamente e parecerem ter sido desenhados para essa função. Os sobrenaturalistas veem o universo como tendo sido criado para uma finalidade, e geralmente acreditam que nada acontece sem um propósito moral ou divino. Para os naturalistas, a Natureza é indiferente às necessidades e desejos humanos. Para os sobrenaturalistas, Deus encheu o mundo natural com tudo o que precisamos e devemos desejar, bem como com o que não precisamos e não devemos desejar. Estes tambem teem um propósito: são desafios morais e lembranças do nosso lugar no grande esquema das coisas.

    Como afirmado acima, o naturalismo é uma teoria metafisica. As teorias metafisicas tratam da natureza da realidade. São geralmente divididas em ontologia, cosmologia e teologia. Ontologia é a metafisica do ser. (o que é o ser? porque existe algo em vez do nada? que tipos de ser existem? etc.) Cosmologia é a metafisica do cosmos ou universo. (qual a natureza do universo? o universo existiu sempre? se não, como pode algo vir do nada? etc.) Teologia é a metafisica de deus e do sobrenatural. (Deus existe? qual a natureza de Deus? pode haver mais que um Deus? Deus é o criador do universo? etc.)

  3. Naturalismo é uma teoria metafisica que defende que todos os fenómenos podem ser explicados mecanicamente em termos de causas e leis naturais. O naturalismo opõe-se ao sobrenaturalismo, teoria metafisica teológica. O sobrenaturalismo atribui não apenas uma origem sobrenatural ao universo mas defende que este tem uma moral própria e um propósito espiritual. O naturalismo vê o universo como uma máquina ou organismo, desprovido de propósito geral, apesar de partes do universo funcionarem harmoniosamente e parecerem ter sido desenhados para essa função. Os sobrenaturalistas veem o universo como tendo sido criado para uma finalidade, e geralmente acreditam que nada acontece sem um propósito moral ou divino. Para os naturalistas, a Natureza é indiferente às necessidades e desejos humanos. Para os sobrenaturalistas, Deus encheu o mundo natural com tudo o que precisamos e devemos desejar, bem como com o que não precisamos e não devemos desejar. Estes tambem teem um propósito: são desafios morais e lembranças do nosso lugar no grande esquema das coisas.

Perguntas Relacionadas