O locador vai junto ou aluga livremente para quem tem arrais amador ?
Dinheiro OK.
Brevê não. Arrais amador já supre minhas necessidades.
O que quero saber é se o locator vai junto, ou não.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Grana
dinheiro
MUITO dinheiro e autorização (uma espécie de “brevê” para navegar) da Capitania dos Portos.
DINHEIRO
HE,HE… COM JÁ DISSERAM AÍ… GRAAAANA FILHO… MUITA GRANA.
.
AGORA, PRA ALUGAR UMA CARROÇA É BARATINHO VIU.!! (disso eu entendo, puxo uma)
grana muita grana
o aluguel é feito por hora e depende da cidade. talvez a hora esteja em torno de 500 reais. logicamente que voce vai incluir o combustivel e o seguro da lancha ou iate. se voce possui uma carta de arrais amador não precisa de outra carta. a sua é suficiente para passear de lancha em locais abrigados como baias, rio, lagos e lagoas mas não para mar aberto. se voce for usar um iate a vela voce precisa do conhecimento de navegação a vela que é logico.
Normalmente o aluguel de um iate vincula a contratação da tripulação também. Por exemplo: O aluguel de uma Lancha Intermarine de 74 pés, com 3 suítes e tudo mais, sai em média por R$ 7.000,00 o dia, mais um Comandante e Tripulação – que para um iate desses são 3, isso lhe trará um custo/dia de R$1.200,00. Somado a isso, teremos o combustível (Óleo Diesel) + comida e bebida. Não podemos esquecer das “Primas” também.
Agora, se vc tem a Carteira de Arrais Amador (águas abrigadas) ou a de Mestre Amador (Mar Aberto) vc não precisa pagar o Comandante, somente a tripulação.
É preciso também conhecer bastante o Iate, pois nele têm geradores, inversores, um quadro elétrico bastante complexo, além de dois motores que exigem conhecimento, por isso é muito difícil alguém alugar um barco desse porte sem Comandante e Tripulação treinada nele.