nao esta pegando nenhum canal fora o canal do cliente
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Tente desligar o aparelho da tomada espere 10 segundos e ligue novamente , se continuar ligue para a sky . ou pode ser que esteja em manutenção ou o sinal esta fraco na sua região .
é um erro do sistema
consta do seu manual de operação , vide lá.
…
Tente desligar o receptor da tomada por 10 segundos e religar,se não der certo ligue na central da Sky aqui esta o numero 106 11 !!
http://skybrasil.forumeiro.org/t458-skytec-codigos-de-aviso-que-aparecem-na-tela-da-sky