Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

o que um patrocínio de natação faz?

PF me responde rapido meu pai quer ser meu patrocinador xD vlw pela ajuda Bjss

You must login to add an answer.

2 Answers

  1. O patrocínio visa o apoio psicológico e financeiro ao atleta, recompensando-o, em parte, pelo “sacrifício” de se submeter ao stress físico e mental dos treinos e pelas “privações” de estar com outras crianças e adolescentes, muitas vezes em atividades de risco, não somente no aspecto moral, como também, para a própria integridade física.

    O apoio da uma marca significativa dá status perante o público, colegas e familiares e tem se tornando a principal motivação para que – satisfazendo seu ego – possa se dedicar aos treinos e estudos com maior disciplina e confiança, não somente nos técnicos e dirigentes, mas, principalmente, nas instituições que o apóiam. Além de proporcionar mais longevidade a sua vida de atleta, o que o levará no futuro a grandes resultados.

    O patrocínio de atletas ou equipes tem uma atuação importante num ponto muito sensível numa economia inflacionária como a nossa, que leva o empresário e sua empresa ao papel de “vilões” perante a opinião pública. A sua imagem e de sua empresa.

    O atleta patrocinado, seus familiares, amigos e o público perante daquele esporte, fazem um trabalho involuntário de formação de opinião que, aos poucos, vai associando ao nome da empresa e seus dirigentes à seriedade e à preocupação com a formação sadia da juventude.

    Os valores dispendidos com o patrocínio são insignificantes, se comparados às vultuosas somas com propaganda nas formas tradicionais, e, há muito, praticado pelas maiores empresas no primeiro mundo.

Related Questions