Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O que vai ser de nós?

A cada dia que passa sinto mais revolta, e toda hora monstruosidade em cima de aberrações da Justiça deste País.
Um marginal de um caseiro mata uma bela jovem: E a juíza libera o mesmo porque diz que ele matou a jovem porque estava apaixonado, porem isso não significa que ele solto vai matar outras mulheres.
A Suprema corte de Justiça do Pais aceita que um Fanfarrão de um Presidente interfira em suas decisões, e da liberdade de um marginal que matou quatro…..
Um canalha de um advogado que matou um estudante diz que o seu cliente/marginal, tem ética?
Não entendo aonde vamos chegar.
Aqui na minha terra os traficantes fizeram um consorcio para matar policiais que agem no combate ao trafico. Executaram um Cabo da PM . de maneira brutal. como a resposta suposto policiais militares invadiram a casa do matador e mataram a mãe e o pai dele.
Fico pensando eu, será que agora vamos ter que criar TRIBUNAIS DE EXCESSÕES?
Sim pois eu chego a apoiar a ação dos que mataram os pais desse matador que esta foragido, pois não existe leis neste país, e agora um traficante vai pensar duas vezes antes de mandar matar..
Será que nos casos acima a familia vai ter que fazer justiça com as próprias mãos?
Ou vão ter ficar como os pais da Sandra Gomide em que adquiriram varias doenças, faliram quase estão na miséria para poder correr atrás de Justiça?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Meu, acho que já passou da hora de mostrar a indignação assim exemplos temos, Síria, Iemem, Egito e outros países árabes nos mostraram isso cabe ao povo o que quer para o futuro da nação.

  2. Isso deve-se a constituinte de 1988, foi feita por anistiados do Regime Militar e com medo de irem presos novamente, usaram de tudo que puderam para fazer isso, quem é contra o regime militar não pode reclamar.

  3. O POVO VOTA EM GENTE QUE NAO PREZA A EDUCAÇÃO DEPOIS FICA RECLAMANDO.

    Veja como a tucanalhada trata a educação onde eles governam?

    Editorial
    http://www.folhavp.com.br/editorial.html
    Sex, 10 de Junho de 2011 07:00
    M.M.D.C.
    M.M.D.C. é o acrônimo formado pelas iniciais dos nomes dos estudantes paulistas Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo mortos pelas tropas federais num confronto ocorrido em 23 de maio de 1932 que originou a Revolução Constitucionalista naquele mesmo ano. Esperava-se portanto que, justamente por render uma homenagem a estudantes que se tornaram símbolos de várias gerações, a escola estadual M.M.D.C., na Mooca, tivesse mais respeito pelos seus alunos de hoje. No entanto, a situação na unidade é o oposto. Desde o início deste ano letivo, os jovens matriculados na escola são constantemente desrespeitados pela ausência de professores, o que resulta numa sucessão sem fim de aulas vagas.
    No início da tarde da última segunda-feira, dia 6, a Folha recebeu mais uma queixa sobre a escola. A mãe de um aluno, que pediu para o nome ser mantido em sigilo (apesar dela ter fornecido ao jornal identificação completa e fones para contato), desabafava que naquela data o filho, matriculado no 2º ano do Ensino Médio, não teve NENHUMA das seis aulas previstas para o dia. “Matemática não tem professor; Português, a professora está de licença; de Inglês faltou…”, relata a indignada mãe no e-mail encaminhado à redação deste jornal e que, mantido o sigilo da reclamante, foi repassado à Secretaria de Estado da Educação. “Depois os políticos dizem que o ensino melhorou e estamos atingindo patamares elevados… Onde??? Em que escola???”, questiona a mãe que expressa a mesma preocupação de tantas outras que têm procurado o jornal.

    Painel do Leitor
    Sex, 10 de Junho de 2011 07:24 Redação
    Falta de professor.
    “Conto com a ajuda de vocês para expressar a minha indignação quanto à qualidade das escolas da nossa região! Minha filha estuda na escola estadual Américo de Moura, mais conhecida como EPAM. Não aguento mais ouvir as reclamações quando ela volta da escola sobre o excesso de aulas vagas e como se não bastasse esse absurdo, constantemente ocorre explosão de bombas durante o horário de aulas pelo pátio e por outras dependências da escola! Como vocês podem perceber, quem não tem condições de pagar uma escola particular para os filhos fica à mercê da boa vontade do poder público, junto com Secretaria da Educação que não toma providência! Conto com vocês para expressar a minha indignação e agradeço desde já se a minha reclamação for publicada!”, e-mail encaminhado por J.L., que forneceu nome completo, mas pediu para não ser publicado.
    A reclamação foi encaminhada à Secretaria de Estado da Educação na tarde da segunda-feira, dia 6, e nenhum pronunciamento chegou à redação até o fechamento desta seção.

  4. Só recordando…

    a mais alta corte do nosso país está infestada de bandidos, salvo as exceções que a mídia não mostra…
    eles tanto se compactuam com seus semelhanmtes,como impedem que a justiça seja feita de verdade…(salvo as exceções)

    se Lula não interferisse legitimamente no caso Batistitti,a soberania do nosso país seria extremanente ameaçada…

    a Itália é uma fonte permanente de facistas, dão hoje maus exemplos para o mundo inteiro… está emparelhado com os EUA e Israel… dentre outros…

  5. A nossa justiça é uma porcaria, é só coisa de brasil, pais de terceiro mundo, o que se pode funcionar criado do caos, nossas leis. lei porca

Perguntas Relacionadas