quem for pode dizer porque aqui nós estamos livres a nos “abrir”.
Eu não tenho nadinha contra,mas particularmente odeio sentir dor.
Caprichem nas respostas valem 10 pontinhos.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Na minha opinião, a opção sexual é livre, uma vez que essa escolha não influencie no seu comportamento diante à sociedade. A vida social deve ser de extrema pessoalidade, ao contrário, as pessoas irão começar a abusar da liberdade, confundindo-a com anarquia, como fazem atualmente no país.
São práticas normais. Particularmente, eu gosto.
Masoquismo nem sempre tem relação direta com algo sexual e que envolva outro ser, a não ser pela busca do prazer que tal ato proporciona. Confesso que cortes, tapas, torções, cordas e correntes amarradas e mordidas são extremamente prazerosas para mim, mas isso não quer dizer que eu queira que OUTRA pessoa as faça. Prefiro quando sou eu mesma À “machucar”.
Sadismo é mais complicado, é difícil encontrar alguém que goste, e você precisa “dosar” a sua força. Não é nada legal quando você machuca mais que a pessoa pode suportar. Existe a necessidade de estabelecer alguns limites, mas quando tudo é esclarecido, é ótimo.
_\m/
Eu também detesto sentir dor, garanto que essa não é a minha praia.
Mas tem gente que curte essas coisas, é opção de cada. Particularmente eu acredito que isso tenha alguma explicação de fundo psicológico, mas respeito quem é adepto disso.
Assim como também não gosto nem um pouco de fazer ninguém sentir dor – eu acho que por trás de um sentimento desses, ainda que pequeno e restrito principalmente ao ato sexual, existe um sadismo maior, que esconde uma pessoa capaz de cometer maiores atrocidades.
.’.