Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O que você acha deste projeto de lei?

O presidente Lula assinou um projeto de lei revolucionário: as palmadas e surras tidas como educativas.

O que você acha quanto ao governo que NÃO contribui com a saúde e a educação dos nossos filhos em querer punir os pais que ao aplicar um castigo ou um tapa educativo nos mesmos poderá estar impedindo os filhos de no futuro apanhar nas delegacias que são órgãos exclusivamente comandados pelos governos?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Agora, VAI DE VOCÊ BATER NO SEU FILHO OU NÃO, VOCÊ DECIDE 😉

    Ele pode ter assinado isso, só que vai dos pais educarem seus filhos. NÃO É MESMO ?

    Espero ter sido útil.

    Comente na minha pergunta ali na fonte
    Por que o Yahoo não coloca opção de mudar a avaliação ?

  2. Varias pessoas que foram educadas desse modo dizem que foi util e aceitaram isso. Falaram que graças a esse tipo de educação eles são o que são hoje. Eu sou contra este tipo de projeto. O que ninguém esta vendo é o seguinte: o Estado, controlado, não por nós mas sim por algumas pessoas, sendo este grupo a maioria corrupta. Enfim. Quanto mais o tempo passa, mais o Estado esta entrando em nossas vidas e nos controlando. Quase ninguém percebe, mas há de chegar um momento em que estaremos presos por essas leis em nossa própria casa. Vejo que este projeto de lei é mais uma norma que esta querendo entrar em nosso lar e nos controlar, quer falar o que podemos fazer ou o que não podemos fazer. Já já vai ter uma lei que proiba a dormir tarde, ou uma lei que fixe o quanto a gente pode comer. Sim, é tosco esses exemplos, mas o mais ridiculo é deixar o Estado com suas leis adentrar em nosso lar, na nossa vida.
    Por esses dois motivos, mais ainda no meu segundo motivo, que me faz não gostar desse projeto. Eu sou a favor de palmadas com a intuito de educar. Palmadas de forma exagerada ou que fogem deste conceito, educativo, seria passivel de punabilidade dos pais. Com esta ação exagerada, enquadraria em leis como tortura.
    De fato, poderá alegar algumas pessoas que sofreram por causa de agressões dos pais, que aceitam este projeto. Acredito nas palavras deles, acredito nas palavras dos que preferem educar na conversa do que na força, e, a propósito, sou a favor da conversa do que a violência, mas como falei, o que me faz desconsiderar esse projeto é o Estado adentrar mais e mais nossas casas.
    Agora para encerrar, pensem nisso. O Estado esta entrando mais e mais na nossa vida? Podem parecer bobeira, mas não é. Vocês veem tv, veem jornal, e sabem as ridicularidades que ocorrem no nosso país. Corrupção, ganância, vontade de mais poder.
    Não digo que o Estado quer fazer esta ação, só estou dizendo que, aos poucos o Estado esta adentrando em nossas vidas e diminuindo nossas forças. Então, você mais jovens: não deixem o que esta acontecendo seguir em frente. Faça esforços para mudar e impedir a coação do estado em nós.

    Obrigado..

Perguntas Relacionadas