Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

o uno mille way é bom?

gosto de uno é legal, mas o way? eu achei ele muito alto, da medo na rodoia de derrapar, mas nao sei tem muito imprudente a 160 com uno desse e nao acontece nada. Entao eu que ando a 110 normal ano tem problema.

OBS ELE É BOM MESMO PARA ESTRADA DE CHÃO? AGUENTA OS AMORTECEDORES? E O RESTO.? ELE GASTA MUITO?
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO

You must login to add an answer.

2 Answers

  1. OBS ELE É BOM MESMO PARA ESTRADA DE CHÃO?
    Sim Mais não tanto viu!
    AGUENTA OS AMORTECEDORES?
    Normal
    E O RESTO.? ELE GASTA MUITO?
    O uno foi feito para ser um carro bem economico
    160 com ele não acho bom mais ele aquenta normal
    se for o novo UNO WAY novo da tranquilo até mais
    mais se for os modelos anteriores zoa todo motor sem maldade

  2. Nâo se preocupe com a altura do carro, foi tudo projetado pela fábrica. Agora não é por causa disso que você vai fazer uma curva em alta velocidade, né? Quanto ao carro ser bom para estrada de chão é pura mentira.A fábrica inventa mentiras dizendo que o carro é bom pra isso, bom pra aquilo. Tudo mentira, o carro foi feito para rodar no asfalto e assim mesmo depois de algum tempo começa a fazer barulhos no interior do carro. O acabamento dos ditos carros “populares” são péssimos se comparados aos mesmos modelos da mesma fábrica porém produzido em outros países. Se você andar com muita frequência em estrada de chão vai se arrepender profundamente. Obs.: não estou dizendo que o carro é ruim, só que os vendedores de carros populares inventam mentiras demais.Se você quiser ter um carro bom para o asfalto e para estrada de chão, que seja confortável nos dois tipos de pista, que tenha vida útil prolongada, terá que desembolsar pelo menos uns cem mil reais.

Related Questions