Oi, eu estou sendo tratada de transtono de ansiedade, tomo medicações para esse mal desde de abril desde ano, mas vire e mexe nao me sinto melhor, tenho consulta com minha psiquiatra só em julho, ela diz nas consultas que euestou bem, que tudo q eu retado é do problema, que nao passa de um mês por outro, que o tratamento e a melhora é devagar, que o minimo é um ano de tratamento, mas q eu tinha q procurar me controlar da minha ansiedade, que é grande, mesmo tomando as medicaçãoes. Só que tomo anti-depressivo, rivotril, bromazepan e florais de bach, mas mesmo assim, acho tudo ruim, sinto a vida sem graça, sem pespectiva de melhora, as vezes me sinto uma alienigena, parece q nao faço parte desse mundo, parece q tudo q tenho e sou, não é nada, mas um mero sonho… Levanto pra ir trabalhar sem animo, mas vou, la faço meu trabalho, venho pra casa encontrar minha familia(marido e filho) mas nem isso tem me dado alegria, a vida perdeu a graça, nao sinto vontade de me matar, isso nunca passou pela minha cabeça, mas todo dia acho que vou morrer, que vou infartar, meu coração vai parar de uma hora pra outra… Sinto uma dor nas costas insurpotavel, fui no medico, fiz exames e ele disse q é stresse, mas como curo esse stresse? essa ansiedade se to fazendo tratamento, tomando remedios e noa melhoro? Procuro fazer coisas que antes me davam muito prazer( comprar roupas, coisas novas pra mim, arrumar a casa, ver tudo limpo, sair com meu filho) mas nem isso me dar prazer, vou na rua e logo quero voltar, saio com meu marido a noite e nao vejoa hora dele dizer: ” vamos”? pq na verdade tenho vergonha de dizer q nao quero ir, ou pedir pra voltar pra casa, saio forçada, pq a medica disse q tenho q fazer isso e tb pq ele faz pra me agradar e nao quero desaponta-lo, oh gente? o que eu faço? Sera q meu caso tem solução? Sera q vou ficar boa? Alguem ja teve isso e se curou? Ou conhece alguém q tenha passado por isso? Nesse isntante passei mal, sentir uma dor na barriga, deu uma vontade de defecar, fui ao banheiro e noa fiz nada, voltou pro sofa, bebi agua e a agonia continuou, tomei meu remedio que é pra tomar em momentos assim, mas continue passando mal, tremendo por dentro, o coração parecendo que ia sair pela boca, as maos e pés gelados, e na garganta parecia q tinha um nó, que noa conseguia nme subir nem descer… deitei um pouco, orei e melhorei, ai vim tc, pq todos aki em casa estão dormindo e eu como todos os dias sou a ultima a dormir e a acordar tb, mesmo com a medicação meu sono demora, gosatria muito de ouvir coisas boas de vcs, saber de pessoas q tiveram o que tenho e ficaram boas, ou testemunhos de amigos ou parentes, por favor, noa falem bobagem, se noa pode ajudar noa trapalhe, agradeço a todos q tetarem me ajudar com seriedade, bjos, boa noite e obrigada!
Letícia, sua médica está tratando o seu transtorno, mas porque você não procura um homeopata. A homeopatia me ajudou muito num momento de grande angústia, ansiedade e depressão. Hoje eu sou uma mulher equilibrada emocionalmente e posso afirmar que foi a homeopatia. Procura um homeopata, conta seus problemas diz o que está acontecendo e pergunta se pode continuar a fazer uso dos remédios alopáticos também. Os médicos “ditos normais” não aceitam muito bem o homeopata. Não sou médica, estou passando para você minha experiência com a homeopatia. Bjs.
Leticia…
Seu sintoma é de stress e depressão.
Mas torna-se necessário reagir, pois você tem uma linda família que espera muito de você.
Converse com seu marido para que ele possa entender a situação e o seu comportamento de desanimo e o que poderá ser feito para melhorar sem esta medicação.
Como fazer:
Ginástica, correr para desintoxicar o organismo e fortalecer a mente.
Faça viagens curtas, mesmo contra a vontade, pois no começo é super difícil mas a melhora torna-se evidente a cada passo.
Vamos lá ! Levanta menina ! Vamos começar de Novo !
Boa Sorte
olá sempre vejo em reportagens, e revista sobre isso e já vi muitos se curarem, deram a volta por cima, penso que vc tb será curada.
Nunca tive esses problemas ja tive sim um desanimo ja me desagradei da vida por algumas coisas tem dias que eu acordo de mal com mundo mas nao é nada igual a sua mente.Entao eu nao vo falar muito porque acho que nao tenho condiçoes de ajudar vc só vo pedir uma coisa pra vc: que voce se ajude nao espere por ninguem faça por vc mesmo muitas as vezes a ajuda de quem precisamos nao chega nunca.
forteabraço!
ae leticia eu ate queria te ajudar mais depois que vi o testamento que vc escreveu, desisti…
boa sorte! resuma mais as perguntas.
Sim, com certeza você pode e vai melhorar. Seria bom se fosse possível , uma diminuição dessa quantidade de remédios, isso deve tornar seu organismo dependente, seja forte, e se acalme. Busque a Deus, e desejo de melhoras. Quando estiver melhor conte-nos!