Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Oii,a camera tekpix é boa?

meu pai decidiu comprar essa camera devido a propaganda da tv,pesquisei na net e todos falam que é ruim
meu pai vai pagar 600,00 por ela,vcs acham que ela é boa?na boa respondam cinseram se vcs sabem mesmoo.
abç.

*meu pai tento canselar a compra,pk eles queriam vender otra cam pra ele,e eles disseram que nun podia ;/

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. A tekpix é horrível . meu tio comprou uma e se arrependeu , aí ele vendeu pra outra pessoa, essa outra pessoa já vendeu a câmera porque ela é horrível
    PROPAGANDA ENGANOSA !!!

  2. Não. É uma porcaria. Com esse valor se compra uma câmera infinitamente superior, até mesmo em 10 parcelas no site da Lojas Americanas.

    Consiga devolver, ou não receber, de qualquer maneira, nem que tenha que ir para o Juizado Especial Cível.

  3. BOM JÁ E SACANAGEM CHAMAR DE CAMERA. MAIS PODE DEVOLVER O PRODUTO SE NÃO GOSTAR. E LEI DE COMPRA DA INTERNET. VA AO PROCOM E SE INFORMA DIREITO A FORMA LEGAL DE SE FAZER. OK. SE A CAMERA. NÃO SAIO DE LA AINDA PODE PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA OK. SE FOI NO CARTÃO E SO LIGAR NA OPERADORA E PEDIR O ESTORNO.

  4. Porcaria, fuja desta enganação.
    Qualquer compra feita por telefone ou internet pode ser cancelada.
    Se mesmo assim eles enviarem o produto, vc terá 7 dias para devolver sem precisar dar nenhuma explicação (Consulte o Código do Consumidor, se necessário)
    Peça por email, ou por carta (com AR), o cancelamento dos pagamentos e se mesmo assim não derem bola, procure o Procom local, que vão resolver.
    Guarde todos os emails enviados.

Perguntas Relacionadas