Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

olá…no final do ano passado,bati em um veiculo.paguei metade do conserto e agora o dono qr q eu pague tudo?

hj me ligou uma mulher “suposta advogada dele”, me perguntando se vou entrar em um acordo com ele ou não, mas eu já paguei a parte combinada com ele.E essa mulher ligou me falando que ele a procurou pq num cumpri minha parte. No dia da batida, nao foi feito Boletim de Ocorrencia,pois eu nem percebi q havia batido (no meu carro nao fez nada), as unicas testemunhas q viram,foram uns amigos meus, onde eu estava.O carro dele estava estacionado do outro lado da rua.
no dia q fechamos o acordo, (tinha ficado R$500,00) eu paguei a ele R$300,00 fiz recibo e ele assinou. o carro dele é uma saveiro. ah, ele jogou o rebibo fora,mas eu peguei e guardei as duas vias com a assinatura dele.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. ué? seu carro nao estragou nada? que carro era o dele, estragou muito? pagou quanto? nao percebeu que tinha batido? Oo,, explica melhor, estranho depois desse tempo todo ele veio reclamar? voce nao tem que pagar nada nao, pois creio eu que nao deve ter estragado muito o carro dele e vc ja tinha acertado com ele.,, acho que ele esta é querendo tirar dinheiro seu..

  2. Da proxima vez, ligue para 190. É isso que dá. Ele vai grudar no seu pé. Abrs..

  3. Pelo que eu estou entendendo fizeram um acordo, cumpriu sua parte (que seria pagar a metade do prejuízo ) e agora ele quer que pague o restante, certo?

    Esse é o grande problema de acordos verbais. Se no dia da colisão, tivesse feito um B.O., e assim que firmasse um acordo com ele, colocasse tudo no papel, datado e assinado, tria munição legal para se defender. Agora fica difícil, pois se ele fez um B.O., e você pagou realmente só metade do prejuízo, ele poderá lhe cobrar o restante, e você terá de pagar.
    Na verdade, você deveria pagar o prejuizo total, já que causou o acidente, mas como fez um acordo para pagar só metade, deveria ter documentado isso, e feito B.O.

    Não tenho muito no que lhe orientar, principalmente porque nao deu muitas informações. E se fez um acordo somente verbal, e não tem recibo do que pagou ao dono do veículo no momento do acordo, muito menos algo que comprove o acordo firmado, sua situação pode se complicar.

    Boa sorte!

    DIOGO LEAL
    Corretor de Seguros
    [email protected]
    http://www.diogolealseguros.com.br

  4. Não entendi nada, de qualquer forma queria que o colega acima soubesse que registro de B.O. só é feito quando há vítimas, e mesmo assim, o B.O. aponta fatos e não culpados, portanto ele não é um instrumento de acordo entre as partes e nem uma declaração de responsabilidade ou culpa.

Perguntas Relacionadas