Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Ola,preciso saber se teve alguma paralização do trem(linha coral)sentido guaianazes em 20/09por volta das 18h?

Fiquei sabendo que parou devido a um problema na estação Dom Bosco e que foi fechado o acesso do metro aos trens na Luz, por favor alguem que pega este trem sabe de algo?? ou sabe onde posso encontrar??

You must login to add an answer.

1 Answer

  1. Tente com o canal da Empresa;
    Institucional > FALE CONOSCO

    Ouvidoria

    Canal de comunicação com usuário para esclarecer dúvidas e registrar sugestões e reclamações.
    Como falar com a Ouvidoria?

    Pela Internet:clique aqui;http://www.emtu.sp.gov.br/ouvidoria/
    Por telefone:0800 724 05 55, de 2ª a 6ªf, das 7 às 19 horas, inclusive aos feriados
    Por fax:(11) 4341-1120
    Por carta:A/C Ouvidoria – R. Joaquim Casemiro, 290 – B. Planalto – São Bernardo – SP – CEP 09890-050

Related Questions