Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Oq vcs axaram da moto bi combustível? Vcs indicam?

Oq vcs axaram da moto bi combustível? Vcs indicam?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Indico sim, pois você terá a opção de escolher o combustível mais econômico na hora de abastecer, como acontece atualmente com o automóveis.
    Se a moto já é econômica com gasolina, poderá ser mais ainda com etanol.

  2. Depois de experimentar o carro flex, fiquei decepcionado. Os carros só a gasolina e só a álcool que já tive eram bem mais econômicos do que esses modernos carros flex. Se for assim também com moto, prefiro gasolina.

  3. Boa noite..

    Concordo com o Falco. Realmente o carro flex não consegue ser mais econômico do que um que só use álcool ou só gasolina. A Honda deu o pontapé incial ai nas motos.. a Yamaha também já está preparando também.. Espero que em curto prazo esse sistema funcione com mais eficiência nas motos. Eu ainda fico com a moto só a gasolina.

    Tirando a parte os problemas de encarecimento do preço de manutenção/peças a mais que o sistema flex pode oferecer, ocorre ainda o caso que o alcool tem que ser muito barato para compensar.. o que não é nosso caso aqui.. Até parece que o governo estabelece normas exatamente para fu#*r o povão.. Não tem política nenhuma de preços de combustíveis e nem de abastecimento do mercado.. Imagino que deve ter lá no porão do palácio do planalto (bem escondido) um ministério da sacanag.em. Só para criar embaraços e lascar mais ainda o brasileiro..

    Até..

  4. Veículo bi-combustível, na verdade é uma roubada. Ele anda mal a etanol, anda mal a gasolina. Se o veículo for 100% um combustível só, ele renderia muito mais.

    Como disse, veículo bi-combustível em geral é roubada mas moto bi-combustível é roubada maior ainda.

    Se você mora em lugar com clima frio, mesmo que uma parte do ano, saiba que a moto vai ter que andar com gasolina pois no etanol ela simples não pega quando a temperatura cai.

    Ou seja, ela não anda só com etanol. Tem sempre que por um pouquinho de gasolina. Ué ? Entào cadë a economia ?

    O melhor é converter completamente para etanol, aumentar a taxa de compressào, regular injeçào ou o carburador para etanol e bolar uma maneira de dar partida a frio. Antigamente tinha até RD/RX 125 2t da Yamaha a alcool. TInha partida a frio com gasolina.

  5. A tendência é essa, não tem como fugir. Se você compra hoje uma moto só a gasolina, daqui 3, 6, 9 meses ela sai flex, a sua já desvaloriza muito. É ótima a flex, tecnologia, vale a pena. Não podemos ter cabeça de ogro, o futuro é esse.

Perguntas Relacionadas