.. Depois desse corrida na Alemanha .. onde a equipe pede para Fellipe Massa que estava em 1° .. deixar Fernando Alonzo passar .. pois estaria mais “rápido” .. oque você diria a eles ..
? .. p*ora bixo ele tava mais rápido .. só que em 2° !
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Se a FIA fosse séria daria uma punição exemplar. Desclassifica os dois carros e uma multa de 2 miçhões de dólares e essa palhaçada acaba.
Eu expulsaria a Ferrari da fórmula 1, isso é um esporte e não uma troca de favores. O que eles fizeram hoje foi uma vergonha muito grande A Ferrari só está prejudicando o Massa, o Alonso chegou esse ano na Ferrari e já está desse jeito?? Só quero ver como vai ser ano que vem.
A Ferrari não deve gostar de piloto brasileiro, porque é a segunda vez que acontece isso, a primeira vez foi na época do Rubens Barrichello com o Shumacher, naquela vez rolou até vaia para a Ferrari.
eu diria que eles são anti-desportivos, que apesar de terem um carro “bom”, eles não merecem estar na fórmula1.
E que eles podem engolir Alonso inteirinho, só pra eles. Na minha opinião ele é sim um pilot bom, tinha condições de ganhar a corrida, mas quando ele esta perdendo, ele faz de tudo de “sujo”, pra ganhar, pedi indiretamente pra equipe, pro outro piloto deixa-lo passar ou tenta jogar os comissários de pista, contra o piloto a sua frente.
Se eu fosse da FIA, eu puniria a Ferrari em mais ou menos 500 mil dólares, tiraria os pontos dela e do Alonso, e daria os pontos do Alonso pro Massa, e deixaria elas de fora da próxima corrida.