Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

os illuminatis…….?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. KKKKKKKKKKKK que eles ainda existam? eles nunca existirao seu animal so ignorantes sensacionalistas pra acreditar nesse papo

  2. Olha, dizem que existem sim.
    Tem, inclusive uma familia aqui na minha cidade,
    todos dizem que esta faz parte desse grupo ai…
    Mas eu, sinceramente nao creio muito nas doutrinas
    deles nao…

  3. Desde o começo da história sempre existiu uma profunda brecha entre ciência e religião. Cientistas como Copérnico, que não tinham papas na língua foram assassinados, assassinados pela igreja por revelar verdades científicas. A religião sempre perseguiu a ciência, mas por volta de 1500, um grupo de homens em Roma revidou e lutou contra a igreja. Alguns dos homens mais esclarecidos da Itália, físicos, matemáticos e astrônomos começaram a promover encontros secretos para discutir suas preocupações sobre os ensinamentos errados difundidos pela igreja. Temiam que o monopólio da “verdade” pela igreja ameaçasse a difusão dos conhecimentos acadêmicos pelo mundo afora. Fundaram o primeiro think tank científico do mundo, chamando a si mesmos de “os esclarecidos” (Illuminati), as mentes mais cultas da Europa… Dedicadas á busca da verdade científica.
    Os illuminati eram caçados impiedosamente pela igreja Católica. Somente através de ritos extremamente sigilosos é que os cientistas se mantinham seguros. Os rumores se espalharam pelo submundo acadêmico e a fraternidade dos Illuminati cresceu, incluindo cientistas de toda a Europa. Muitos dos Illuminati queriam combater a tirania da Igreja Católica com atos de violência, mas seu membro mais reverenciado persuadiu-os a não agir assim. Era um pacifista e um dos mais famosos cientistas da história. Seu nome era Galileu Galilei.
    Galileu era um Illuminatus. E também um católico fervoroso. Tentou abrandar a posição da Igreja com relação á ciência proclamando que a ciência não prejudicava a noção da existência de Deus, mas, ao contrário, reforçava-a. Sustentava que a ciência e a religião não eram inimigas e sim aliadas, duas linguagens diferentes que contavam a mesma história, uma história de simetria e equilíbrio: céu e inferno, noite e dia, quente e frio, Deus e Satã. Tanto a ciência quanto a religião exultavam com a simetria de Deus, o infindável confronto da luz e trevas. Infelizmente, a unificação da ciência e da religião não era o que a igreja queria. A Igreja acusou Galileu de heresia, condenou-o e colocou-o em prisão domiciliar permanente.
    A prisão de Galileu causou uma convulsão entre os Iluminati. Cometeram alguns erros e a Igreja descobriu as identidades de quatro membros, que foram capturados e interrogados. Mas os quatro cientistas nada revelaram, nem sob tortura. Foram marcados a fogo. No peito. Com o símbolo da cruz. Em seguida, os cientistas foram brutalmente assassinados e seus corpos lançados ás ruas de Roma como advertência para os que ainda cogitassem se unir aos Illuminati. Com a Igreja fechando o cerco, os Illuminati que restavam fugiram da Itália.
    Os Illuminati mergulharam fundo na clandestinidade, onde começaram a se misturar a outros grupos que haviam fugido dos expurgos da Igreja Católica: místicos, alquimistas, ocultistas, muçulmanos, judeus. Ao longo dos anos, os Illuminati absorveram novos membros. Surgiu um outro tipo de Illuminati, mais soturno, profundamente anticristão. Tornaram-se muito poderosos, praticando ritos misteriosos, sigilo mortal e jurando um dia se erguerem outra vez e se vingarem da Igreja Católica. Seu poder cresceu a ponto de serem considerados a mais perigosa força anticristã do mundo. O Vaticano acusou publicamente a fraternidade de shaitan. Shaitan é um termo islâmico. Significa “adversário”… adversário de Deus. A Igreja escolheu o nome islâmico porque era uma língua que eles consideravam suja. Shaitan é a origem de uma palavra bem conhecida: Satã.
    Os Illuminati eram satânicos. Mas não no sentido moderno da palavra. A maioria das pessoas imagina que cultos satânicos são rituais de adoração ao demônio e, no entanto, os satanistas eram historicamente homens instruídos que assumiam sua posição de adversários da Igreja. Shaitan. Os rumores sobre sacrifícios satânicos de animais, magia negra e rituais do pentagrama não passavam de mentiras disseminadas pela Igreja como parte de uma campanha de difamação contra seus inimigos. Ao longo dos tempos, outros adversários da Igreja, querendo imitar os Illuminati, começaram a acreditar nessas mentiras e a praticar os supostos rituais.Dessa forma, nasceu o satanismo moderno.
    Os Illuminati eram sobreviventes. Quando fugiram de Roma, viajaram por toda a Europa procurando um lugar seguro para se reagruparem. Foram acolhidos por uma outra sociedade secreta, uma fraternidade de ricos pedreiros bávaros chamados franco-maçons. A fraternidade dos maçons tinha mais de cinco milhões de membros no mundo inteiro, sendo que a metade deles nos Estados Unidos e mais de um milhão na Europa. Os maçons com toda a certeza não são satânicos, eles forma vítimas de sua própria benevolência. Depois dos anos 1700, os maçons, sem saber, tornaram-se uma fachada para os Illuminati.

  4. Sim . E querem dominar o mundo, o chefe deles chama-se Luisque Cachacio da Silva.

Perguntas Relacionadas