Militantes da Al-Qaeda declararam recentemente que a morte por estrangulamento de um banqueiro americano no Paquistão, que tinha transações financeiras com Osama Bin Laden há muitos anos, mas que resolveu delatar seu esconderijo à CIA, foi conseqüência de informantes da Al-Qaeda ficarem sabendo dessa delação e informarem a Osama do ocorrido. Bin Laden decidiu então não fugir, porque se encontrava muito debilitado, enfermo e precisando fazer hemodiálise a cada 3 dias, mas mandou estrangular o banqueiro. A notícia sobre a morte desse banqueiro (http://pakistancriminalrecords.com/2011/03/30/missing-banker-found-strangled-in-karachi/ ) nunca havia sido associada a esse fato, mas agora o governo paquistanês deve fazer uma investigação sobre o caso e anunciar que o descobrimento de Osama em seu esconderijo pelos americanos não foi fruto da investigação, mas de receberem a delação do banqueiro.
Anônimo(a)
Asked: 8 de maio de 20112011-05-08T19:56:31-03:00 2011-05-08T19:56:31-03:00Política
OSAMA JÁ SABIA QUE IRIA MORRER?
You must login to add an answer.
Concerteza, ngm vive pra sempre…
;P
Todos sabem que vão morrer.
Ele já sabia sim, e te digo um segredo: vc e eu também vamos morrer, por isso saibamos viver !!!
.
Companheiro Marobu –
sem dúvida Osama Bin Ladin é símbolo do mal, ou a própria encarnação do mal. Mas, sinceramente, nada me choca e tudo me choca. Não duvido de nada… e duvido de tudo. Tudo é muito louco, e de uma mente assassina o que se pode esperar a não ser o mal?
Ele se escondia… pq sabia que era marcado para morrer.
http://www.novosdialogos.com/artigo.asp?id=546
Mas o que jamais esqueceremos (eu já morava aqui quando do ataque…) é a cena
terrível dos aviões em choque contra as “torres gêmeas”…
Moro em Connecticut mas na ocasião tinha viajado para a capital do estado de Utah. Ao acordar na manhã de 11 de setembro liguei a TV e lá estava a cena de um avião batendo em uma das torres e pensei que fosse um desastre… mas em seguida outro?!… Era inacreditável… entramos (eu e meus amigos) em estado de choque, e não acreditando que aquilo fosse verdade, entramos em prece ao imaginar no desespero das pessoas… E o medo se instala dentro da gente.
Iria voltar para CT no dia seguinte, porém ficamos “presos” na cidade por quatro dias pq os aeroportos estavam interditados. Quando voltamos, ao sobrevoar NY para o pouso, era inacreditável ver a cena lá de cima… tudo ardia em brasa (e ardeu por mais de mês) e a fumaça negra se espalhava por uma grande extensão… O sentimento era de um grande vazio dentro da gente.
Abomino toda a guerra… E aquilo não era guerra… Numa guerra, você sabe que está numa guerra… Mas aquilo era terrorismo… Contra civis… Contra nós todos… Para o terrorismo não existe a palavra Paz.
Pensar que esses terroristas acreditam que assim se suicidando receberão o céu e enes virgens…
Osama acreditava nisso? Quantas virgens lhe eram prometidas sendo ele o mentor? Existe céu para ele?
Que mundo louco dessa gente…
Para onde caminha a (des)Humanidade?
.
Ele em 2003 disse que morreria no prazo de um ano e o ventre da águia seria seu túmulo..sobre o túmulo acertou
Mas como que os ateus comunistas admiram um homem que personalizou a Jihad ?
Um oportunista FDP, empresário da construção civil, que demolia para abrir mercado pra construções ?
Se existe algo de que TODOS sabemos, é o FATO de que iremos morrer.
Quem defende o Osama deveria ser a favor do apedrejamento de mulheres.
se é q ele morreu.
Sabia que tinha mais chances de morrer do que viver.
Segundo o poeta, nós não nascemos, começamos a morrer
osama fez plástica e se elegeu como obama!!!!
Quem aprende a matar tambem aprende a morrer!
Caro amigo Marobu,
Pessoalmente não aceito essa informação,até porque mais dados deveriam ser fornecidos. Muito primária.
Acredito que os Estados Unidos nunca perdoaram o fato de um simples árabe ter conseguido driblar todo o complexo de segurança americano,tido pelos mesmos como infalível,o que se provou contrário.
Os USA e seu presidente e detentor do Prêmio Nobre da Paz – Que Ironia! tinham que dar demonstração de força para o mundo,uma vez que seu país,desde a guerra do Iraque e o assassinato indevido de Sadan Russein + mais a derrocada financeira tiveram a imagem abalada.
Obama,que conta com muita má vontade dos republicanos – os quais estão loucos para dar um bom pontapé no seu traseiro afro, empenhou-se pessoalmente nessa missão e logo que concretizada foi pedir a benção do Bush, por aqui se vê pequenez desse presidente emblemático – não perdeu a alma do Pai Thomas, achando-se gente,mas nem tanto. Logrou assim,calar por tempo agora indefinido críticas que recebia por mal desempenho e por preconceito;sem contar que o mesmo está sendo podado e tendo que atender às exigências republicanas contrária ao sistema de saúde pública pelo qual deseja captar de forma definitiva a classe menos favorecida.
Para ele,pessoalmente foi um gol, recebeu os louros de uma ação que vinha sendo perseguida incansavelmente há muito tempo. Trabalhou para se fazer um herói, digo trabalhou,porque jamais seria assim reconhecido pela sociedade extremamente capitalista e de direita enrustida como a americana.
Para os USA propriamente dito,a ação foi evidentemente boa,mas Bin Laden, como pessoa, deixou de ter importância que poderia ter tido se captado 10 anos atrás. Ele matou um homem e levou grandes problemas para Al Quaeda,mas esse homem era imbuído dos ideais que essa facção política representa. Morreu o líder,mas não morreu a idéia – concepção.
Alguns pontinhos no IBOPE e talvez uma reeleição menos sofrida,mas daí a ser considerado um Herói e o Homem do Século vai grande distancia, uma vez que não respeitou a soberania de um país, matou de imediato para dificultar julgamentos,polêmicas e, culminou a estultice jogando ao mar o corpo, impedindo identificação médico-legal e muito mais importante que a justiça fosse feita.
Vingança não é justiça. Dar-se ao direito de matar sem julgamento o transforma em criminoso e deixa os USA mais pobre dos ideais humanitários – se é que têm algum.
Obama poderia ter sua imagem vinculada para a posteridade na coibição das injustiças que os USA semeiam por onde passam e sempre à força das armas,nunca de argumentos.
Se Bin Laden era o Mal – o que é a maior autoridade israelita que tortura mulheres,crianças e velhos e muito mais que isso mata palestino sorrindo e tomando suas terras e casas e, – tudo sob aplausos do mundo ocidental claramente anti-árabe – Isso vai ter um preço muito alto.Será que o mundo não consegue enxergar o desequilíbrio que está sendo criado por atitudes preconceituosas de raça e religião.
Se Deus existe, como apregoam os judeus e Cristão – que tipo de Deus é esse,onde seu nome não traz união,mas fomenta a guerra e ele fica quietinho,sentado nas macias nuvens do céu! Caracas!
Desculpe ter me alongado,mas estou enojada de tanto ver 2 pesos e 2 medidas.