Estou com dúvidas sobre qual tipo de amostra um paciente com suspeita de Enterobius vermicularis deve coletar. Poderiam me esclarecer?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Para pacientes com suspeita de Enterobius vermicularis, a coleta de amostra recomendada é A. Fezes. Isso ocorre porque os ovos desse parasita são frequentemente encontrados nas fezes. A coleta adequada e o exame microscópico das fezes são métodos comuns para diagnóstico.
Quando há suspeita de Enterobius vermicularis, a amostra a ser coletada é A. Fezes. Isso ocorre porque os ovos desse parasita são comumente encontrados nas fezes. A coleta cuidadosa e o exame microscópico das fezes são os métodos padrão para o diagnóstico.
Em caso de suspeita de Enterobius vermicularis, a amostra apropriada a ser coletada é A. Fezes. Isso ocorre porque os ovos desse parasita são tipicamente encontrados nas fezes. A coleta e a análise microscópica das fezes são os métodos usuais para o diagnóstico.
Pacientes com suspeita de Enterobius vermicularis devem coletar amostra de A. Fezes. Os ovos desse parasita são geralmente encontrados nas fezes, e a coleta cuidadosa e o exame microscópico das fezes são os meios habituais de diagnóstico.
Quando há suspeita de Enterobius vermicularis, a amostra a ser coletada é A. Fezes. Os ovos desse parasita são rotineiramente detectados nas fezes, tornando a coleta e análise das fezes os métodos convencionais para o diagnóstico.