Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

pessoal me ajudem o que eu faço com minha filha de 14 anos ?

Me ajudem não sei mas o que fazer ja convesei tentei ser amiga deixei de castigo mas nao adianta ela nao me respeita não me obedece volta tarde não avisa onde vai ou foi se alcoliza mente demais e ta assim desde os 12 anos no começo achei que era fase mas não é não ela é assim pessoal o que devo fazer agora vai começar as aulas ela mata as aulas a metade do ano e pensa que agente nao sabe ligam do colégio direto em época de escola por que ela não aparece vocês acham que uma boa surra resolveria ? OBS: nunca bati nela so uns tapinhas quando era menor e eu não quero ter que apelar pra isso pois tenho certeza que vai doer mais em mim do que nela.
Para quem falo ali cadê o pai ? ela não tem medo de nada e a utima dela foi inventar de se tatuar e colocar pircing e dis que vai colocar e bate pé e nao sei nem como vou impedir mas acho que o geito é dexa por conta ja que dizem que dar uma surra nada que machuque nao ira adiantar entao so resta dexa por conta por que conversa e castigo nao adianta mais eu faço isso direto converso ja cortei tudo que ela gosta mas nao adianta ela acaba fazendo tudo isso escondido.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

16 Respostas

  1. uma surra ia ajudar e muito!
    se voce deixar ela fazer oque quer daqui a poco ela que vai bater em voce!
    coloque ela na linha
    claro nao é do dia pra noite mas vai ajudar e outra
    eu sugiro uma psicologa viu! isso é sério e com filhos nao se brinca
    abraços

  2. simples vc pode deixar ela sem dinheiro por exeplo ai ela n vai ter como sair a não ser que tenha algun playboysinho bancando ela.
    Agora se n resolver tu pode ter que da uma boa surra.
    minha irmã tb era assim.

  3. sempre apanhei e as vezes que eu apanhei nunca mais fiz o que eu tinha feito pra apanhar, mais no caso dela ela ja entende o que e certo e errado, deve q ela sempre teve de tudo na mao e foi muito mimada ne, axo que se vc bater nela vai distanciar ainda mais vcs duas, eu opino por conversas e psicólogos.

  4. surra nessa idade só vai piorar
    cadê o pai? ou uma fgura paterna?
    meninas normalmente obedecem mais ao pai, então o casal conversar com ela, firme e forte, dar uma banho de realidade. mostrar q o futuro dela pode acabar numa dessas bebedeiras, e cortem mesada se ela ganha, ou coisas q ela gosta, até q ela tenha consiencia do q está fazendo.

  5. Velho fais assim mete ela numa cadera e conversa com ela ai vai conversando ate ela CAI NA REAL mais se conversa nao resolver fala com ela assim ” vou conversar com vc se vc nao melhor vo te mata de porrada” fala soh pra da medo nao fais isso xD isso ja aconteceu comigo e funciono shuahusauhas fala assim mais ai se a conversa nao adianta corrige ela pega um sapato ou chinelo da soh na bunda ou na perna ok? na barriga nas costa no braço e na cabeça NAO pq doi pra caraio e tbm sao lugares mais sensiveis ai bate bate bate nela e fala se ela vai melhorar o comportamento ou n… se nao melhorar porra mata ela de paulada ‘-‘ [zueira].

  6. Olá… Vc tem um problema ae… ^^ Achu, q como vc nunca “bateu” nela, ela deve ser bem mimada… Deve ter tudo q quer… Por isso ela se comporta assim, se esse for o caso, comesse a fazer cortes nas “mordomias” dela… Ponha limites as coisas q ela faz…
    Faça ela começar a dar valor no q tem… Acho q Bater nela não resolve nada, acho q so piora sua relação com ela… Tente conversar mais, tentar entender o q passa na cabeça dela… Outra dica é vc ver com quem ela anda se relacionando.

  7. Bater não vai adiantar nada, só vai deixa-la mais revoltada 😉
    Isso é por que ela não teve limite sufuciente.
    O que você pode tentar fazer é cortar algumas coisas.. Por exemplo dinheiro, não dê mais dinheiro pra ela, se ela quiser ou precisar, que arrume um trabalho de meio periodo ( pq é “criança” ainda).
    Não lave mais suas roupas, pq afinal se ela é tão independente pra sair e não ter horario, e ainda por cima beber, ela que arrume, lave, passe e dobre suas ropuas se quiser sair.
    Não lembre-a de seus proprios compromissos, se ele tiver que ir em algo importante, ela mesmo que se lembre…
    Não prepare suas refeições, se ela se acha gente grandem então trate-a como tal. Deixe que ela faça sua propria comida.
    E quanto as aulas, se você seguir tudo acima direitinho, vai funcionar…
    Imponha castigos, como, se não vai na aula, não vai usar o computador, nem ver tv.
    Use sua autoridade de mãe nessa hora, faça valer a sua palavra.
    Estabeleça limites de horario, programe-se.
    Chame-a para uma conversa bem seria e esclarecedora. Diga que quem manda nessa casa é você, e que enquanto ela estiver embaixo do seu teto, ela tera que andar conforme você dita.
    Se ela não aceitar, faça o que eu te falei. E lembre-se, não tenha pena e nem sofra por privar sua filha dessas coisas, pois afinal você esta fazendo pelo bem dela!
    Se ela aceitar, Ponto pra você!

    (Se você ja cortou tudo, da onde ela tira dinheiro pra fazer tatuagem ou colocar piercing, alguma coisa esta errada ai)

    obs> olha a resposta que voc^e deixou em outra pergunta: minha filha é igual sua amiga e nada resolvia até eu aplicar um boa surra de cinta, cade esses pais dela? fala pra eles que isso é o santo remedio quero ver se ela nao vira um anjinho

    Agora eu que nao estou te entendendo 😉

  8. Sinceramente, eu com meus 15 anos de idade eu ADORO sair e fazer essas coisas de adolecentes… Eu acho que se voce quer que sua filha mude, converse com ela de uma forma firme mas nao impunha ordens (Meu pai sempre fez isso e sempre funcionou) e caso ela venha aprontar denovo, comece a tirar privilegios dela (computador, celular, etc etc). Agora eu particulamente comecei a fumar e beber com meus 11~12 anos e hoje eu nao fumo mais e bebo só pra me divertir com meus amigos (e até com meu pai as vezes) mas eu aprendi que era errado fazer essas coisas com bastante ajuda da minha mae que sempre me encobria e me dava bastantes conselhos sobre isso. Mas eu só percebi que era uma coisa que eu nao queria fazer pelo fato de eu ter feito… eu acredito que todos nós devemos experimentar todos os tipos de coisa para depois descobrir se é o que queremos para nossa vida ou não. E como adolecente eu aconselho nao ficar muito no pé dela que isso só vai gerar revolta pela parte dela. Bem, é isso ;D

  9. Ser mãe é uma benção de Deus, é uma dura e árdua tarefa que vale a pena enfrentar, pois a recompensa, transmitida através da reciprocidade, é inexplicável. Entretanto, durante essa jornada praticamente integral de educar seus herdeiros, muitas mulheres passam por dificuldades de relacionamento, quando crianças e jovens são rebeldes e difíceis de amar.

    De acordo com a autora do livro “O Desafio de Educar Filhos”, Jane Crivella, são as crianças difíceis as que mais precisam de amor. “Engana-se quem pensa que o amor é um sentimento; ele é uma ação. Não existe condição para amar, existe, sim, o amor em ação”, afirma em seu livro.

    É importante que os pais se coloquem no lugar dos filhos, compreendam suas atitudes e pensamentos, repreendam quando necessário, respeitem e pratiquem o amor. “Praticamos o amor quando fazemos ao nosso próximo o que gostaríamos que fizessem com a gente. Por um instante se imagine como sendo este jovem, com todas as suas inseguranças e angústias. Tenho certeza de que seu sentimento de ira se transformará em compaixão”.

    Muitos pais não percebem a importância que eles têm na vida dos filhos. Hoje em dia, é muito difícil ter amigos verdadeiros e os pais devem ocupar essa lacuna, sendo os melhores amigos deles desde a infância e mantendo desde sempre um canal direto de comunicação com eles. Além disso, devem sempre procurar fazer atividades em família (brincadeiras, passeios, festas…) desde a infância, se mostrar presentes em todos os momentos e ensiná-los a colecionar amigos verdadeiros.

    “A mãe deve ser a melhor amiga da filha, assim como o pai, do filho. Já fomos jovens e sabemos do que o jovem gosta. Não podemos exigir que nossos filhos tenham comportamento de velhos, só porque nós envelhecemos. É muito mais fácil sermos como eles, com a sabedoria que a vida nos coroou, do que eles alcançarem nosso patamar”.

  10. Bom dia amiga
    a solução é 1)lugar:diálogo 2)lugar:castigo 3)lugar:palmadas 4)lugar:chineladas
    5)lugar:surra de cinta 6)lugar:surra de fio de ferro 7)lugar:colégio Interno
    pense no que falei a você pois como pai crio e educo sozinho minha filha de 15anos
    em casa que se desobedece apanha mesmo beijos seu amigo Leandro

Perguntas Relacionadas