Uma coisa é o que pode, outra é o que deve acontecer, por exemplo: o paciente apresenta uma melhora mas pode piorar, ou ficar bom, curado. Já´pensou se o médico falasse, olhe seu parente melhorou, mas deve piorar… eu entenderia que alguem não deseja o reestabelicimento; ou fulano está vivo, mas pode morrer, claro, se está vivo pode morrer, se sobe pode descer, se caiu pode levantar e se está de pé pode cair, lógico.
Mas se alguém me disser que eu devo (em vez de posso) morrer eu vou entender que alguém pretende, ou pelo menos deseja a minha morte.
Quem será que não quer que o Brasil cresça?
http://noticias.br.msn.com/economia/pib-do-brasil-mostra-for%c3%a7a-no-1o-tri-mas-deve-desacelerar-1
Ano passado, os estudos internacionais foram divulgados e esse governo ai sabe disso, tanto que Mantega foi para as reuniões, as avaliações foram para economia mundial. fizeram considerações bem profundas e o Brasil foi comentado.Não posso explicar o que o governo diz por aqui, mas não há novidades .
Além disso, muito do lado bom depende de um conjunto de medidas americanas- nem importa a ideologia de outros governos, é sobre economia e isso afeta o mundo- ser correto e trazer o resultado planejado.Isso só ajuda.
Se por aqui o governo tem uma fala que vai gradualmente se adequando ao momento, eles têm o modo deles de fazer as coisas, mas ninguém com internet tem desculpa para desconhecer o que é muito bem conhecido.