Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

PIG no tucupi: Belenenses saem às ruas e mudam palavra de ordem…Caboclo não é caipira, viram?

Famiglia Maiorana (citada no texto) e OAB queriam manobrar a marcha contra o Governo Federal, mas sofreram duro revés porque as palavras de ordem voltaram-se contra a corruptocracia da Assembléia Legislativa do Estado do Pará…Os paraenses estamos de parabéns, e demos outro exemplo para os ricos e acomodados Estados sul/sudestinos…

Mais de 15 mil paraenses saíram às ruas contra corrupção

Partidos de esquerda, entidades de classe e do movimento social em geral saíram às ruas de Belém nesse sábado (28) para denunciar o escândalo que o legislativo paraense vem passando. O Ato foi coordenado pela OAB Pará e pelas principais centrais sindicais organizadas no estado.

Caminhada contra corrupção

Mais de 15 mil na manifestação contra corrupção no Pará

Com a marca contra a corrupção, pela vida e pela paz os manifestantes exigiram a criação da CPI na Assembléia Legislativa do Estado do Pará, objetivando apurar os escândalos de corrupção, desvios de dinheiro publico que tem marcado o legislativo paraense nos últimos dez anos.

O presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, ressaltou a importância desse movimento. “A Ordem foi uma das entidades que teve ativa participação pelo impeachment de Collor de Melo, também mostramos que temos força quando pedimos a prisão do ex-governador Arruda, no Distrito Federal, contudo pedimos que a sociedade acredite que aqueles que roubaram a Alepa serão julgados, condenados, terão os bens seqüestrados e serão presos” afirma o presidente da OAB.

Denuncias a serem apuradas

Entre as fraudes e desvios de dinheiro público constam 80 milhões em pagamentos a empresas pertencentes a uma mesma família em licitações fraudulentas; 23 milhões utilizados em alimentação e do Banco do Estado do Pará (Banpará) que não enviou os dados das transferências bancárias das contas públicas.
.
.
M.Crente:

Na ânsia de contrapor argumentos, atropelas os fatos e resvalas para a anedota: Ana Júlia a quem te referes, ficou 4 anos no Governo do Pará, oresto eram tucanos. Inclusive quando do assassinato de 19 trabalhadores rurais pela PM…tucana.
.
.
Limbou depois de publicada e respondida…essa é novidade no YR!
.

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. Oi,

    Isso é excelente e um bom exemplo para o resto do país… o que será que a governadora estava fazendo nos últimos dez anos que não viu tudo isso????? ou este tipo de coisa não é problema dela??? … tá certo!!!! mas parabéns aos Paraenses!!!!!!

    saudações democráticas,

  2. Fico feliz, que estas manifestações públicas partam de regiões desprezadas pelos estados do sul e sudeste.
    Veja esta: FORTALEZA ocupa a sexta posição entre as cidades brasileiras com maiores salários pagos a executivos. O resultado aparece pela primeira vez, elevando a capital cearense do fundo de uma lista de 15 cidades. São Paulo já não tem hegemonia nos salários praticados para os executivos. E no ranking das cidades mais bem pagas, estão três do nordeste. Estas surpresas foram reveladas pela pesquisa da DASEIN EXECUTIVE SEARCH, empresa certificada pela Aesc (Assocition of Executive Search Consultants). Outro resultado mostra que os salários de algumas capitais brasileiras estão semelhantes aos oferecidos em São Paulo. Co média de R$ 26.500,00 a R$ 60.000,00 a cidade do Rio de Janeiro, lidera o ranking graças ao aquecimento do setor de serviços e indústria de óleo e gás. Em segundo lugar está a cidade de São Paulo com salários entre 25.500 e 55.000, Belo Horizonte ocupa a terceira posição, com valores entre 25 mil e 50 mil, seguidos por Recife (23.500 e 50 mil), Brasilia (22.500 e 50 mil), Fortaleza (22 mil e 50 mil), Salvador (22 mil e 38 mil), Curitiba 21.500 e 35 mil).
    Segundo o presidente da Dasein Executive Seach, Adriana Prates, até 2007 estas mesmas capitais pagavam quese 50 % dos valores oferecidos em São Paulo, incentivos fiscais, crescimento do mercado consumidor, entre outros fatores levaram a descentralização dos negócios no Brasil, migração e expansão das operações para outros lugares. Para atrair profissionais, a saida foi oferecer remunerações mais altas. O gerente de negócios da Desain, David Braga, destaca o crescimento da construção civil para impulsionar os salários em Fortaleza.
    Além disso, nio final d 2010, a Dasein Executive Search elaborou uma pesquisa conjunta com a Aesc, que comprova o seguinte: O Brasil oferece maior remuneração base de um CEO (U$ 243 mil) seguido por Nova York (U$ 213 mil), Londres (U$ 179 mil) e Hong Kong (U$ 97 mil), os altos salários oferecidos dentro dos mercados emergentes podem ser explicados pelo crescimento vertiginoso da nossa economia que está recebendo um grande fluxo de investimentos. “O país oferece salários excelentes e boas condições climáticas, além da possibilidade de grande parte dos executivos ficarem mais próximos de seus familiares. Tudo favorece o crescimento generalizado e a repatriação, diz Prates.
    Valeu LULA !
    Dá-lhe DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

  3. Oi, querido Caronte, tu já te explicaste em tua pergunta, mas não posso deixar passar um comentário sobre uma pessoa das mais asquerosas que digitam no YR.
    É essa tal de Maria Crente, que não tem nada de autêntica, e é um baita trollzão da rainha dos trolls da política
    Uma (ex PFL) agora DEM ultra-conservadora que remonta aos tempos da ditadura e sonha com a volta da dita cuja todas as noites. Risos…
    Tu não ,me enganas M. Crente, teu estilo é inconfundível para uma Mestra em redação, como eu. Risos…
    Só fala asneira.

    Bjks
    Ará

    É 1…é 2…é 3…
    É resposta
    Excluída
    De uma vez…
    Risos…

Related Questions