Em que circunstâncias ele é aplicado?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
e matar a bola preta que vale sete pontos duas vezes no final.ele é aplicado no final do jogo quando a pessoa esta perdendo o jogo no final e quer virar o jogo pra fazer mais pontos que o adversário.
não sou sinuqueiro mas acho que matar as bolas numa sequencia de numeros.
e quando vc ta jogando a valer grana, dai vc ta ganhando o o adversario fica com raiva cada vez mais pela perca e chama mais 19 amigos para surra-lo…
isso é um BAITA golpe de vinte….RSRSRS FUI PQ ACHO Q VC VAI CHAMAR 19 PRA ME GOLPEAR
Se você estiver perdendo por uma diferença maior do que treze pontos e menor do que vinte e restar na mesa apenas a bola azul (6 pontos) e a bola preta (7 pontos), a sua situação estará realmente muito difícil, pois matando as duas em jogadas intercaladas entre você e o adversário, você só fará treze pontos e neste caso perderá o jogo. A única solução é dar o golpe de vinte.
O que é o golpe de vinte? Ora, sabe-se que no jogo de sinuca, após matar a bola da vez você poderá jogar em qualquer outra bola e se a matar ela deverá ser retirada da caçapa e colocada na posição original e você continuará jogando.
No presente exemplo, você deverá matar a bola seis (azul) e em seguida matar a bola sete (preta) e ela deverá ser retirada da caçapa, porque foi morta seguidamente. Neste caso você terá feito treze pontos porque matou a seis e a sete, mas continuará com chance de ganhar o jogo, pois poderá matar a sete outra vez.
Isso é o golpe de vinte.