Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Por que as crianças e adolescentes vegetarianos são magricelas?

Por que as crianças e adolescentes vegetarianos são magricelas?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

12 Respostas

  1. Porque e a gordura animal a principal causa de gordura em exceso no corpo, leva a obesidade, mas mesmo assim, naum consigo fikar sem comer uma bela picanha!!!! portanto eles são loukos que naum sabem aproveitar a vida, e vao morrer sem saber oque é uma carne saborosa, e é isso, vlw!!!!

  2. Isso vai depender muito mais de sua alimentaçao como um todo, e nãodo consumo ou não de carne!

    Eu já vi, em reportagens sobre a Índia, algumas pessoas e crianças bem gordas, e eram vegetarianos!
    Tenho uma amiga, por ex, que não come nenhum tipo de carne e é imensa! Ela não come carne, mas come massas, salgadinhos, queijos, biscoitos, doces… Ou seja, o vegetariano vai ser magro se ele fizer uma dieta de baixa caloria (verduras, frutas, legumes, cereiais integrais) e pode ser gordo se fizer uma dieta como a da minha amiga aí em cima!

    Lembrando que gordura não é sinônimo de saúde. Um gordo pode ser anêmico, por exemplo, se tiver uma dieta pobre em ferro!

    Por isso, vegetarianismo e magreza nem sempre andam juntos. Isso vai depender da quantidade de calorias que a pessoa ingerir e do seu gasto. Uma pessoa que come carne pode ser magra, e um vegetariano pode ser gordo! Uma coisa nem sempre tem nada a ver com a outra!

  3. Simples: os vegetais não tem gordura e nem proteínas que causam o aumento da massa muscular e tecido adiposo no organismo.

  4. Ainda bem que são. Não terão problemas decorrentes do excesso de gordura no organismo no futuro!

  5. Antes vegetariano magro do que onívoro gordo e doente, veja só:
    – Redução das mortes por infarto (doença cardíaca isquêmica) em 31% em homens vegetarianos e 20% em mulheres vegetarianas (estudo com 76 mil indivíduos).
    – Comparando a mortalidade por doenças cardíacas entre vegetarianos e semivegetarianos (no estudo considerado como consumidor de peixe ou carne 1 vez por semana), a mortalidade também é menor em vegetarianos.
    – Níveis sangüíneos de colesterol 14% mais baixos em ovo-lacto-vegetarianos do que nos comedores de carne.
    – Níveis sangüíneos de colesterol 35% mais baixos em veganos do que nos comedores de carne.
    – Menor pressão arterial (redução de 5 a 10 mmHg) nos vegetarianos.
    – Redução de até 50% do risco de apresentar diverticulite nos vegetarianos.
    – Redução de até 50% do risco de apresentar diabetes nos vegetarianos.
    – Probabilidade duas vezes menor de apresentar pedras na vesícula nas mulheres vegetarianas (estudo com 800 mulheres entre 40 e 69 anos).
    – Os não vegetarianos têm um risco 54% maior de ter câncer de próstata.
    – Os não vegetarianos têm um risco 88 % maior de ter câncer de intestino grosso (cólon e reto). Obs – a carne vermelha ou branca está vinculada (de forma independente) com o risco aumentado de câncer de intestino grosso.
    – Redução da incidência de obesidade, um problema mundialmente preocupante.
    – Osteoporose: mulheres após a menopausa com dieta rica em proteína animal e pobre em proteína vegetal têm taxa mais alta de perda óssea e risco muito maior de ter fratura de quadril. Obs- Ainda não podemos afirmar que a dieta vegetariana protege da osteoporose.
    – Pelo menor teor de proteínas e por melhorar os lipídios sangüíneos, a dieta vegetariana pode ser benéfica para os que sofrem de doença renal (principalmente os que não fazem diálise e apresentam diurese).
    – Aparentemente, o consumo de carne aumenta em até 3 vezes as chances de desenvolver demência cerebral.
    – Aparentemente, uma dieta vegetariana sem derivados animais e com predominância de alimentos crus reduz os sintomas de fibromialgia.

  6. Porque comem menos carboidratos e comem comida mais controlada, a comida vegetariana é mais saudavel.

  7. As que conheço são muito saudáveis e é muito lindo a maneira pela qual já amam e respeitam os animais

    Criança tem que ser saudável e magra, para na adolescência não sofrer com obesidade ,que é o que acontece com as crianças que só comem porcarias , ou se tornar um adulto com várias doenças decorrentes da má alimentação que teve durante a infância e juventude

  8. Apenas uma tendencia devido ao menor consumo de gordura animal, uma tendencia. Se vc for pesquisar bem, vai encontrar várias crianças e adultos vegetarianos gordinhos. Isso porque não é apenas a gordura animal que engorda, há uma série de fatores, por exemplo o consumo exagerado de cardoidratos.

    E pra variar, as pessoas que falaram que nos vegetais não tem proteínas, gordura, etc… estão viajando. Uma das coisas mais fáceis de encontrar nos vegetais são proteínas. E existe também as gorduras vegetais, que por sinal são as saudáveis, em contraste com as de origem animal.

  9. Magro não significa doente. Doente é ter mais gordura no corpo do que aquela que precisamos.

    Normalmente, as gorduras animais fazem aumentar muito o volume do corpo. Pode ver que alguém habituado a comer carne, peixe, ovos, queijos, leite e parar de comer isso tudo, desincha. Mas mesmo assim, ser vegano não é garantia de magreza. Um vegano pode comer massas com molhos, pode comer bolachas, chocolates, pão, e chegar a um excesso de calorias facilmente.

    Houveram tempos em que se consideravam as crianças gordinhas como saudáveis. Ainda se podem ouvir muitos avós, principalmente, dizendo “tens de dar de comer mais ao teu filho, está tão magrinho”. Mas essa não é a realidade de fato. Magro, desde que não subnutrido, fraco, com carências, é o mais saudável.

    As crianças vegetarianas são mais magras, têm mais energia, têm melhores notas escolares e estão, em geral, em melhores condições do que as crianças que comem carne.

    Beijo

  10. porque alem de nao comer carne tem muitas outras frescuras kkkk…

    como por exemplo nao comer feijao

Perguntas Relacionadas