Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Por que o Dácio é tão baba-ovo do Federer??? Isso é praticar jornalismo com imparcialidade?!!?

Qt ao fato do Dácio torcer ESCANCARADAMENTE para o Federer, é irritante, pq o Berdych faz uma partida espetacular e ele fala que foi por que o Federer não jogou na ‘ sua média ‘…….. Vcs devem lembrar da final de WB 2008, qd ele e a Maria Ester Bueno torciam tanto de até dar gritinhos, foi tão irritante que por várias vezes tirei o som da TV. Isso irrita e mt os torcedores de todos os outros jogadores!!!! Nada contra ele ser federista, mas numa transmissão de TV ele deveria ficar mais na dele, como todo comentarista dito profissional!!!!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. E não é só pelo Federer não. É impossível assistir jogos do Nadal com ele comentando. Toda hora falando do “Toro Miúra”, que joga muito, que é muito forte, que é o cara… Realmente irrita ele puxar tanto o saco destes jogadores.

    Assim como no jogo do Bellucci o outro comentarista tava me irritando (esqueci o nome agora). Se o Bellucci dava uma passada ele falava “nossa que espetacular!”, aí o Almagro deu um winners de backhand na paralela e ele falou “o Bellucci errou, não pode jogar na esquerda do Almagro desse jeito”. Queria o que, que servisse a direita? Difícil dar mérito pro outro pô?! Aff…

    Por isso prefiro mil vezes assistir na ESPN quando passam os GS, o Paulo Cleto pode ser o cara mais mau humorado do mundo, mas é mais imparcial! Assim como o Maraucci, que é bem divertido!

  2. Realmente, o Dácio Campos é um chato, além de ser o rei dos detalhes irrelevantes. Ele repete diversas vezes durante o jogo onde o tenista nasceu, onde mora, diz o nome do seu treinador (se for ex-tenista, certamente é amigão dele), etc. E gosta de comentar sobre as pessoas que vão assistir o jogo e que ele conhece. Como ele aparentemente conhece a todos, ele fornece detalhes totalmente irrelevantes sobre cada um. Quanto ao jogo em si, ele adora chavões (parece que alguém decidiu que comentarista de esportes precisa ter expressões típicas). Dácio gosta muito (até demais) de dizer “páááááraaaa com iiiiissooooo, Fulano!!!” para uma boa jogada. Gosta tanto que repete umas 30 ou 40 vezes por jogo.
    Um lado positivo dele é que procura sempre falar do tênis infantil e juvenil. Se bem que até para este tema, importantíssimo, por sinal, ele criou o seu bordão “lugar de criança é na escola!”. Concordo, o estudo é fundamental, e os torneios infanto-juvenis devem ser organizados em fins de semana e feriados prolongados, preferencialmente. Só que a repetição da frase acaba irritando até aos que concordam com ele.
    Já da Maria Esther Bueno eu gosto. Acho que ela faz comentários sensatos, embora às vezes se deixe levar pelo Dácio e, em vez de comentar o jogo, fica batendo papo com ele.

    Comentário posterior: fex ↑, concordo que o Dácio sabe muito de tênis. Só que, como comentarista, ele é um chato. Tem os vícios que condeno em muitos comentaristas (tudo bem, pode ser que o único incomodado seja eu, mas é opinião pessoal): vive repetindo estatísticas e fornecendo informações que considero irrelevantes (onde o tenista nasceu, onde mora, com quem namora, quem é seu treinador, etc.), adora identificar gente famosa na plateia (torcida), repete suas frases feitas, etc. Entende de tênis, sim, mas é chaaaaatoooo!

  3. Permita-me discordar dos nobres colegas acima. Gente finíssima o Dácio,
    comenta com conhecimento de causa. Dizer que é federete por falar em melhor
    tenista da história, se jogadores como o próprio Nadal acham ele o maior, assim como Sampras, não dá pra entender a critica… parcialidade seria ignorar isto. Nem todos torcem para o melhor, são tantos fatores que nos fazem simpatizar por uma pessoa, vejo o mesmo D.Campos entusiasmado com Nadal e isso não quer dizer que torça para o espanhol. Comentarista não pode dispensar a emoção ao narrar. E toda essa ira é inveja meu amigo? Roger fez mais de 60 erros não forçados naquela partida, equivocado constatar que a apresentação foi abaixo da média?

    Vai acusar agora de arrogante por ser suíço e papa-títulos rsrsr invejazinha latente.

    p.s. Kkkkkkk tu vê como é o ponto de vista, Louro. Você recebe como detalhes irrelevantes, eu, como exclusivos, normalmente não vistos numa narração comum. Quando ele nos trás informações “tenísticas” sobre o modelo formacional americano por exemplo, dada sua organização ancorado nas universidades, a exemplo da de Houston onde o próprio jogou quando lá estudava, ou a do sul da califórinia nata da linha “saque-voleio”, acho ouro puro. Por mim poderia parar de narrar e ficar só nestes comentários kkkkkk. Sobretudo porque nosso país precisa ouvir isto. Acordar para vida e aprender com os EUA. Do que exatamente estou falando, no quarto link meu nesta pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ArTuptaXazWCMgjc8i71btTJ6gt.;_ylv=3?qid=20100213085955AA1NelA&show=7#profile-info-YAVuWAg9aa

  4. porque o federer humilha no tennis faz jogadas espetaculares atualmente é melhor do mundo esse ano é muito carismático mais ganha grand slams mas não ta convencendo nos masters 1000

Perguntas Relacionadas