Por que o menor diametro de passagem de mistura ar/gasolina dá mais torque ?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Simples,por que o motor r em baixa e média rotação requer um duto menor para uma melhor queima,ou seja,não ter excesso de combustível,com a queima otimizada,tem se um melhor torque,já em altas rotações um diametro menor não deixará o motor ter o combustível suficiente para uma queima eficiente,é por isso que certos carros tem coletor variável,baixo giro,diametro menor,alto giro,diametro maior, e essa mudança é feita por borboletas acionadas eletronicanente ok ! valeu!!!!!!!!!!
DEPENDE ? COM TURBO EU ACREDITO QUE TANHA QUE SER MAIS ABERTA, SEM CONTAR DA flutuação das valvulas…