Skype? Não tem suporte Brasil?
O quanto se preocupam com seus usuários?
Gostaria de um sistema de telefonia com valores mais justos.
No Brasil infelizmente, todos os produtos inclusive de telefonia, são sobretaxados pelo governo de forma desonesta e nefasta. Entretanto, deve haver um meio menos pior em termos de custos, logo pergunto;
– Você sabe qual produto é menos danoso (custo e qualidade) para se comunicar?
Confesso que pensei no Skype, mas depois de tanto procurar por informações dentro do site (2,5 dias), vi que estas são desatualizadas e desorganizadas em se tratando de Brasil (site Skype) logo, não os considero sérios quanto as informações prestadas a nós, pois existem links, que vc é direcionado à páginas em inglês.
Veja uma das reclamações lida, aliás, quase todas sem respostas. Quer saber, acho que não estão nem ai para suas reclamações.
– kikoms comentou…
Olá Rosana.
Faz tempo que quero postar um comentário sobre seu Blog e após ler os posts resolvi escrever.
Todos sabemos que você não presta consultoria, suporte técnico, etc, seu blog resume-se a publicar textos que qualquer pessoa entrando no Google e cadastrando o nome ” skype ” receberá em seu e-mail qualquer matéria em que consta o nome.
Pois bem, já que sua única função é postar matérias e novidades, aliás pouquíssimas, visto que uma simples leitura em seu Blog constata-se que sua atualização é precária, tipo 1 vez por semana em média, ao menos como funcionária Skype e lendo essa série de reclamações sobre o péssimo suporte você deveria no mínimo levar ao conhecimento de seus superiores para que oferecessem aos usuários Skype do Brasil um Blog atualizado com informações, tutoriais, etc, pois você sabe muito bem que clicando no link em que você afirma ser o suporte em Portugues na realidade você é direcionado para o site em inglês. Ademais, em “ajuda” no programa, encontra-se apenas informações básicas sobre a funcionalidade mas não existe forma de você entrar em contato online com o suporte, ou , no mínimo, telefones para que você possa resolver problemas de cunho financeiro, como alguns posts reportam que depositam e o crédito não é direcionado à conta.
Já era hora do Skype ter um serviço de atendimento ao usuário do nível e qualidade do programa, e, principalmente, que seja em português pois a grande maioria não domina o ingês como você.
Aproveitando a oportunidade, eu e a grande maioria de usuários Skype esperamos que atualize com mais frequência o blog porque você há de convir que 1 vez por semana é uma piada. Emprego assim eu também quero.
Desculpe o desabafo, mas está na hora do Skype ter mais consideração com seus usuários.
Francisco.
Obs. Extraído do Site Skype Brasil – “Contato com suporte”
Link referência, das diversas reclamações
http://blogs.skype.com/pt/2008/07/contato_com_o_suporte.html
É o post 07 (sétimo), aliás, todos são reclamções.
Pense nisto!
Chega de tanta enganação.
O Brasil é fábrica de maus exemplos, apesar de termos nesta boa terra também, ótimos exemplos graças a Deus.
Skype realmente é bom?
caro amigo… o voip no brasil é um saco mesmo… tem outras empresas que prestam serviço.
Eu estudei (tentei) o melhor e selecionei o telbo.com.br, usei por uns 6 meses, eles tem planos bem acecíveis e que se moldam ao que vc faz, A pessoa que me atendeu é super prestativo, me ajudou e escolher e tal. o msn dele é paulinhocamargo@ yahoo.com.br.
Abraço,
Ceus
Skype nunca mais!