Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Por que quando falamos da educação, os petistas fogem do assunto?

A educação é pior de toda historia do país. Aluno é aprovado por frequência e não por notas nas escolas. Alunos não aprendem coisas básicas como amor a pátria, simbolos nacionais, etc… E sem contar que a maioria dos jovens de hoje mal sabem cantar o hino direito. Acorda petistas, a educação do Brasil em suas mãos nunca será maior que a educação do Japão, Dinamarca, Suecia, e outros.
Nordic – ate que não seria uma má idéia.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. Meu; muito deles acham que educação, cultura é coisa acadêmica tampouco conhecimento também não o é assim as atitudes do ministro da educação se justificam.

  2. Não sei, também estou meio desligado de politica nos ultimos anos, porém acredito que qualquer assunto discutido nas áreas de religião, esporte e poltica é motivo de caça as bruxas. Acredito que muitas pessoas que antes gostavam de discutir assuntos ligados a politica, hoje preferem permanecer nulos devido a retaliações sofridas, mesmo não manifestando mais nenhuma atividade politica nos últimos anos, porém não deixando de ter opinião própria. As vezes tomamos decisões drásticas pois percebemos que nossas opiniões nem se quer é respeitada.

  3. Eles evitam muito mais coisas , o Brasil entrou em era da decadência até nos quadros do itamaraty

    O Brasil já teve uma diplomacia competente
    No entanto, a última administração do Itamaraty – Celso Amorim- a diplomacia brasileira abriu A Era da Vergonha.

    Como uma nação, que se diz democrática e pautada pelo respeito aos direitos humanos e a integração entre credos e pessoas das mais diferentes origens, pode pactuar e se regozijar ao unir-se em defesa do que há de pior em matéria de intolerância, desrespeito ao ser humano e a todo tipo de políticos reconhecidamente comprometidos com a morte e com arbitrariedades ao redor do planeta?

    Lula e Celso Amorim sonhado com assento no Conselho de Segurança da ONU simplesmente apresentaram trajetória desastrosa
    Em busca de quem o apóie nessa empreitada, Lula e o Itamaraty acham que não podem “bater de frente” com ninguém. Devem ceder aos avanços e propostas de todas as nações que digam, ou simplesmente cogitem, apoiar o pleito do Brasil.

    E, nesse balaio, seguem os vergonhosos apoios a políticos condenados e procurados pelo Tribunal Internacional de Haia por genocídio (o presidente o Zimbábue). Apoio a um radical islâmico egípcio que assume queimar livros que contrariem a fé islâmica em praça pública para a chefia da UNESCO (em detrimento de um conterrâneo nosso que seria eleito facilmente). Bradar aos quatro ventos que o governo de Honduras é golpista e que não tolerará golpistas e, logo após; reunir-se, reconhecer e confraternizar com os mais perversos ditadores africanos – responsáveis por inúmeros massacres étnicos – além de apoiar diversos golpistas do continente (inclusive Kadafi). Reconhecer a China como economia de mercado (em troca do apoio para ampliação do Conselho de Segurança) para, logo em seguida, ser surpreendido pelo discurso do representante chinês solicitando a redução do número de países no conselho de Segurança. Reconhecer que o discurso de Ahmadinejad, em relação ao Holocausto e ao extermínio de judeus (um genocídio) é “uma questão de opinião” e ainda defender que o Irã continue com seu programa de enriquecimento de urânio (quando a comunidade internacional inteira está certa de que os objetivos são militares) deixa claras a falta de visão e a inconseqüência do discurso brasileiro, em face à realidade geopolítica internacional. A esses absurdos somam-se os fracassos inexplicáveis em relação às negociações de Doha, a crise com a Bolívia, com o Paraguai, as constantes caneladas tarifárias que a Argentina nos dá impunemente e a fragorosa derrota na OMC. Coroando a administração de Celso Amorim e o governo Lula como os piores momentos de nossa diplomacia. O Brasil desrespeitou a decisão de Honduras totalmente de acordo com a constituição do pais, o Brasil afirmou que foi um golpe! Recentemente o Brasil desconsiderou a questão do condenado italiano, desrespeitou acordos, ignorou que a Itália é um pais democrático ,estável, negou a extradição e agora nem sabe ao certo como legalizar o ilegal para o italiano virar brasileiro. Zelaya usou a embaixada brasileira em total desrespeito não só ao brasileiro, mas ele nem mesmo era figura de governo,Celso Amorim inventou passaportes sob medida por decisão pessoal, quase um ato secreto do itamaraty. Essa mesma turma propala educação melhor e governo de um pais mais justo.Ninguém constrói um pais com haddad, genoino, celso amorim,erenices, paloccis , povão etc

  4. POIS O POVO COM ESTUDO COM CERTEZA NÃO IRA REELEGER VARIOS DO PT

    SOMENTE PORISSO

  5. O Lula fez isto para fazer o povo pensar com o estômago na hora de votar.

    E o povo vai votar somente querendo ter o bolsa familia.

  6. Pior é que vc tem razão. Estão empurrado os alunos para fazer número. Querem entupir a faculdade de gente, sem estrutura nenhuma e aqueles intelectuais de m.e.r.d.a das universidades não dão conta nem dos alunos que tem e não estão nem aí para formação de bons professores. As elites econômica e intelectual somadas a incompetência dos governos ( independente de questões partidárias) não querem formar cidadãos autônomos e conscientes. Eles querem continuar sendo elite e governo. Abaixo os intelectuais e políticos brasileiros: eles são os responsáveis por nossa desgraça social e educacional. ACORDA POVO!

  7. Porque não têm o que apresentar ao público.

    President Médici, uma proposta. O que você acha de um novo golpe igual ao de 1964?

  8. Amigo, por dois motivos. 1- não foi repassado a eles qualquer resposta que deva ser dada nesse assunto. E nós sabemos que o chip que usam tem as respostas gravadas para cada crítica. 2- porque educação para o povo significa raciocínio. Periga o povão descobrir que é cidadão e o que é ser cidadão, e nesse caso a estratégia das “borsas” vai para o brejo. Abraços.

Perguntas Relacionadas