era indisponível nas versões mais vendidas? era muito caro? ou poucos se interessavam na época por esse opcional?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
o gol foi vendido para concorrer com palio corsa e uno.. eles tinha que baratear.. por isso a maioria de modelos nao vinha com limpador.. mas todos tem lugar.. dai vc compra separado.. custa 90 pila pra colocar eles
Na época em que eram produzidos essa versão qualquer que fosse o iten a mais era muito caro, por isso poucos pediam com esse iten pois acrescentava no preço final do produto, após essa fase baratearam o custo de produção desses ítens e inclusive se tornou um iten de segurança para o motorista pois notou-se com o maior fluxo de veículos a necessidade de boa visibilidade trazeira que o limpador e desembaçador traseiro oferecem.
O custo é um fator mandante na colocação de tal produto ou não. A Volkswagen é campeã em questão de tirar vários itens e pôr como opcionais para baixar o custo do veículo. Só ver o Gol iMotion 1.6, que também não tem sequer limpador do vidro traseiro de série. Entretanto, a Volks retira esses itens e põe o preço final do veículo lá nas alturas. Só comparar os preços do Gol G4 com o Clio Hi-Flex.
nas versões do gol que mais se vende e a basicas