Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

POR QUE TEVE POUCAS ULTRAPASSAGEM NO GP DE BAHREIM?

SErá que a pista oferece poucos pontos de ultrapassagens?

ou foi porque os carros largaram muito pesados?
a impressão que eu tenho é que se tivessem um carro com o tanque leve e outro pesado as chances de ultrapassagem seria maior, por que o de tanque leve estaria mais rápido,enquanto de o de tanque cheio mais lento, e arriscado a ser ultrapassado.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Bahrain não é o melhor lugar pra fazer uma analise sobre o assunto já que a pista não ajuda muito, esperar o fim de semana na Australia que costuma ter corridas movimentadas para ter uma noção melhor.

  2. Não gostei dessa mudança. Pelo menos por enquanto.

    Não tem essa de ficar economizando pneu, economizando carro o que é isso? Uma corrida ou um curso de economia doméstica?

    Esse negócio de economizar motor também tá uma merda. Um motor por corrida era melhor. É so limitar o custo (R$) de desenvolvimento dos motores. Pronto, fica mais barato.

    Os carros estavam muito lerdos e só houve a ultrapassagem porque o carro de Vettel quebrou.
    Tinha outros meios de acabar com as ultrapassagens nos boxes, como encontrar um jeito de diminuir o número de paradas.

    Talvez permitindo só um reabastecimento por corrida, fosse melhor do que era e do que está.

    Tomara que eu esteja errado. Mas acho que as ultrapassagens vão diminuir apesar da melhora no sistema de pontuação.

    E outra, não também gosto dessa história dos pneus. O caba tem que pegar o que quiser e acabou.
    Se mole, corre mais rápido, porém pára mais.
    Se duro, um trecho mais longo e menos paradas.

    É muita regra chata (vai terminar como a Stock Car)
    Deus nos livre.

  3. Dito pelo autor:

    “a impressão que eu tenho é que se tivessem um carro com o tanque leve e outro pesado as chances de ultrapassagem seria maior, por que o de tanque leve estaria mais rápido,enquanto de o de tanque cheio mais lento, e arriscado a ser ultrapassado.”

    Era assim até o ano passado.

    Acho que tiveram poucas ultrapassagens pq a pista tb não ajudou. Não tenho certeza.

    Mas a pista na Austrália é boa, a corrida é competitiva e cheia de acidentes, hehehe. Vamos ver……

  4. O mesmo motivo de sempre: os melhores carros largaram na frente e foram abrindo vantagem. O Vettel, por exemplo, só não venceu porque seu carro quebrou.

    O líder não precisa ultrapassar porque já está na frente dos outros. Os outros não têm como ultrapassar porque não conseguem nem chegar perto.

    As corridas que têm mais ultrapassagens são aquelas em que um carro bom, por falta de sorte do piloto, acaba largando numa posição ruim.

Perguntas Relacionadas