Bem, eu já suspeito que sim, mas queria a opinião de alguém.
Às vezes eu paro pra pensar e me surge na mente uma cena, sei lá, como se eu já tivesse vivido, mas em outro lugar em outro tempo, mas sem detalhes, só de pensar eu sei disso (que é em outro tempo…) porque eu sinto, realmente como se eu tivesse vivido, mas eu sei que não, pelo menos não NESSA VIDA.
E muitas vezes isso me dá uma certa tristeza, da qual eu defino como saudade, que não sei me explicar.
É esquisito, mas eu sei que preciso saber oq é, senão, é aí que eu enlouqueço.
Outra coisa é, quando eu escuto música SUPER antiga, flashback, sabe?? É aí mesmo que me dá vontade de chorar.
Sabe quando vc escuta uma música, normal e relembra de algo do seu passado e sente saudades?
Pronto! Mas comigo é de eu escutar, sentir saudades mas eu não saber exatamente de que.
Queria fazer terapias de regressão, mas é bem complicado.
Kkkk Isso não é sonho!!!!!
É recordação.
Não é só sonho, imaginação. Cresça e acorde pra vida, msm que tivesse vida passada, ela acabou champz. Tem gente que chora por qualquer coisa, nesse mundo loko vc só é mais 1. 🙂
e se for sonhos,as vezes vc sonha…sente saudade… mas nem sabe que é um sonho,afinal os sonhos sao bem reais qd estamos neles por isso parece que aconteceu na vida real
Estranho é alguem falar em vidas passadas na categoria – antropologia -, vá p/ espiritualidade e terás uma maior receptividade!
O limite real de um homem termina quando começa a sua imaginação
vc tem a memória forte e pode ser vida vivida no passado ou delírio imaginação.
Oi Lekah!
A Melancolia
Sabeis por que, às vezes, uma vaga tristeza se apodera dos vossos corações e vos leva a considerar amarga a vida? E que vosso Espírito, aspirando à felicidade e à liberdade, se esgota, jungido ao corpo que lhe serve de prisão, em vãos esforços para sair dele.
Reconhecendo inúteis esses esforços, cai no desânimo e, como o corpo lhe sofre a influência, toma-vos a lassidão, o abatimento, uma espécie de apatia, e vos julgais infelizes.
Crede-me, resisti com energia a essas impressões que vos enfraquecem a vontade. São inatas no espírito de todos os homens as aspirações por uma vida melhor; mas, não as busqueis neste mundo e, agora, quando Deus vos envia os Espíritos que lhe pertencem, para vos instruírem acerca da felicidade que Ele vos reserva, aguardai pacientemente o anjo da libertação, para vos ajudar a romper os liames que vos mantêm cativo o Espírito. Lembrai-vos de que, durante o vosso degredo na Terra, tendes de desempenhar uma missão de que não suspeitais, quer dedicando-vos à vossa família, quer cumprindo as diversas obrigações que Deus vos confiou. Se, no curso desse degredo-provação, exonerando-vos dos vossos encargos, sobre vós desabarem os cuidados, as inquietações e tribulações, sede fortes e corajosos para os suportar. Afrontai-os resolutos. Duram pouco e vos conduzirão à companhia dos amigos por quem chorais e que, jubilosos por ver-vos de novo entre eles, vos estenderão os braços, a fim de guiar-vos a uma região inacessível às aflições da Terra.
http://www.omensageiro.com.br/doutrina
http://poemasdepaz.blogspot.com/