Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

porque o governo vê tantas pessoas morreren em tragedia de queda de aviões e fica de braços cruzados ?

gostaria de saber se tem alguma vantagem com a morte destas pessoas, porque ele pode tomar algumas medidas que resolva esta situação de uma vez por todas. acabando com esse caos aereo

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. este setor não é totalmente público. Pelo contrário … as empresas aéreas são privadas e vários problemas vem delas próprias. Tudo bem que o governo controla certos setores estratégicos mas não é assim … se fosse certamente a ação seria rápida e efetiva.

  2. Sabe porque? porque a mae e o pai dele nao anda de aviao. Mas seria bom ele comecar a se preocupar pois os filhos desses politicos anda ne.

  3. Discordo de alguém que está citando que este setor é totalmente privado, a responsabilidade vem do governo sim, e também das empresas privadas, o aeroporto por ex: é uma empresa pública, claro que trabalha em conjunto com as privadas. Só que agora não vamos botar só a culpa nas autoridades, há outros envolvidos, mas que a situação aérea brasileira está uma porcaria principalmente com o mandato do nosso presidentinho. Temos muito que suportar.

  4. Pq isso afetaria em interesses financeiros, e
    o q menos o governo quer é perder esses “clientes”!

  5. primeiramente, eu detesto discutir sobre política mas, vou responder a essa pergunta pois estava pensando nisso ontem, então vou expor minha opinião sem nenhum medo…
    Minha área é a informática, na verdade, minha vida é a informática, tanto que trabalho na área, porém, gosto de saber sobre a política, pois, tudo depende de nossa política, preços, cursos enfim, tudo, e nosso país, tem um presidente não muito precoupado com a população, ele nasceu pobre mas esqueceu suas origens, isso não pode acontecer, ele perdeu a sua dignidade, está obsecado, quanto menos dinheiro gastar com a população, mais sobra para o corrupção que assola o nosso país, e para resolver esse caos áreo gastaria uma boa quantia em dinheiro, pois, nossas linhas aéreas tem grandes falhas em diversos setores, e isso precisa ser solucionado…
    Aeroportos deviam ser mais seguros e, se não tiver como, investir massisso em treinamento de pilotos para tais pistas, mas, as quesdas não se baseiam em pistas, o nosso tráfego áreo é muito cheio, as rotas não são exploradas como deveriam, deveria ser conhecidas novas rotas de voô para não sobrecarregar as rotas já existentes e treinamento massisso para contraladores de vôo e pilotos e co-pilotos, é necessário, o treinamento é uma base para qualquer organização, seja qual for o porte ou ramo…
    E treinamento e pesquisa e desenvolvimento (P&D) gasta muito dinheiro, tempo e pessoal, e isso o governo não quer tirar dos “cofres públicos” que estão e vão pros bolsos deles, é inviavel para eles manter um padrão de auto-luxo gastanto com o país, desnecessário.
    Acho que é isso, espero que gostem da minha opinião e compreendam, pois penso assim, e cabeça é difícil de mudar demais, principalmente a minha, ainda que não gosto do “LULA”

  6. É simples, tem alguém da família deles no meio? Eu sei que é triste,mas eles preferem pegar esse dinheiro que poderia resolver este problema e gastar com seus interesses próprios. Por isso, um conselho: estude pra valer pra ganhar bastante dinheiro, porque se nós dependermos deste governo, até passar fome passaremos…

  7. Creio que o Governo não esta de braços cruzados. Pois ele e um ser humano como nos, não se alegra em ver tantas pessoas mortas, apenas acho que a imprensa não divulga o que ele faz exatamente. Quando estas pessoas nasceram, já vieram com este destino, morrer desta maneira e neste dia. Tanto isto e coerente que varias pessoas mudaram de voou outras embarcaram. Infelizmente nos ficamos arrumando um culpado para a morte. Mas não adianta chegou o dia partiremos, ai e o que digo para onde? Só existe céu e inferno, temos que estar com a vida santificada para encontrar com Nosso Senhor JESUS CRISTO, pois sem santificação ninguém verá a Deus.
    Deus abençoe gradimente.

Perguntas Relacionadas