Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Porque os cachorros depois de soltos eles ficam muito ansiosos e vingativos?

Tipo a noite tenho que ir pra academia e tranco minha vila lata lilith na varadinha e sempre quando chego ela começa a gritar e fazer um escandalo ai eu abro a porta ela começa a pula em mim seus olhos ficam dilatados e a lingua pra fora e corre pra um lado e pro outro ai vai na cama mija em em cima do edredon… Quando vou liga a tv ela vai no fio e puxa o fio da tv. OBS: isso só acontece quando eu prendo ela e saio e fico na rua umas 3hs. E ela fica louca tbm quando minha mae chega… Balança o rabo pra um lado e pro outro… Oque fazer? O coração dela parece que vai sair pela boca quando ela fica ansiosa… Ela rouba comida na mesa rsrsrs Acho que meu cachorro tem Sindrome do panico… dorme comigo e minha mae na cama sempre dou carinho pra ela… ela só se vinga de mim. Eai opinião?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. nâo tem nada pior que a prisão nunca fui presa mais deve ser horrível…..imagine os pobres coitados!!!
    http://biancabloggeira.blogspot.com

  2. os caes vivem em matilha, e nela tem que haver um cao dominante, e os outros sao os submíssus, ou seja, os dominantes mandam na matilha, para o sei cão ser um cão bem comportado, terá que polo no estado de espírito de submisso, e como fazer isso:
    dê-lhe só carinho quando ele estiver calmo, quando nao estiver ansioso ou pronto a fazer asgeneira.
    Agora quando você chega e ela faz esse escandalo todo mesmo antes de abrir a porta, o que voce pode fazer é: ignorála e so abrir a porta quando ele se calar; mas ha caes que isto nao resulta, pois nao se calam, por tanto, você abre a porta, mas antes de ele entrar em casa todo maluco, você poem a trela, deixa-o entrar, mas tente mantelo quieto, mas nao grite com ele nem lhe bata, mas també, nao faça carinho para ele, pois estará a alimentar esse estado de espírio ancioso. Mantenha-se muito calmo, firme e seguro, quando ele se acalmar (nao puxar, andar às voltas…), pode fazer lhe umas festas, e ainda com a trela, dar umas duas ou tres voltas pela casa, mas nao deixe que ele passe pelas portas em primeiro lugar, você é que tem que passar primeiro pelas portas, pois numa matilha, quem manda, passa primeiro. Mostre ao cao quem manda, mas nao seja abresivo, pois pode ser pior, seja sempre calmo e seguro, os caes conseguem sentilo.

    espero ter ajudado

  3. Isso tem uma explicação ^^

    Seu cão reconhece que você é o “cachorro-alfa” ele reconhece seu cheiro, sua voz, sua presença.
    Por isso quando você chega ela faz aquela festa, é a coisa mais incrível pra ela, ela quer mostrar o quanto ela te adora e gosta da sua presença.Primeiro tente entender o porque ela toma essas atitudes. Ela corre atrás de você e de sua mãe porque a coisa mais importante pra ela é o carinho e a atenção de vocês.

    Mas o que tem que entender é que isso não é um modo de vingança mais sim um modo de receber atenção de você e sua mãe, sua cachorra não entende o português e quando você fala alto com ela e grita ela acha que você está querendo brincar, quando ela fizer algo que você não goste chegue ao nível dela e fala Não!

    Espero ter te ajudado ^^

  4. Cachorros são diferentes de gatos que se prendem mais a casa do que ao proprio dono, isso que tu tem que ter em mente.

    Se infelizmente nem você e nem tua mãe tem disponibilidade de sair com tua vira-lata pelo menos uma vez por dia ou proporcionar a ela a devida atenção, doe a sua cadela a alguem que realmente possa ter TEMPO e DISPOSIÇÃO e que alem de tudo, o mais importante: GOSTE DE CACHORROS, pra cuidar de sua cadelinha, pois TRANCAR um animal mesmo sendo dentro de casa já é um martírio pra qualquer tipo de cachorro que diferente dos gatos são mais sociáveis e NECESSITAM de companhia a maior parte do tempo, agora imagina trancar esse mesmo animalzinho numa VARANDA que acredito que tb naum seja muito espaçosa, seria a mesma coisa do que te trancarem dentro de uma “cabaninha” e te esquecerem la dentro (quem nunca brincou de cabaninha ou pega-pega qdo criança, se vc naum, teus pais com certeza ja brincaram disso qdo eram crianças)

    Desculpe meu texto extenso, mas tudo isso é pra te dizer que os CACHORROS são como as CRIANÇAS que NECESSITAM de nós para sobreviver e principalmente SEREM FELIZES nesse curto período de tempo que é sua EXISTENCIA conosco, por tanto por favor, naum TRANQUE mais o bicho qdo tu fores sair de casa pois realmente o cãozinho fica triste, as vezes até violento, pois sentem que foram abandonados (mesmo por um curto periodo de tempo) ai eles fazem arte pra chamar a atenção pois o fato de tu deixar o bicho trancado pode tb trazer disturbios-psico-neurologicos pro animal.

    Pense em tudo isso que eu te disse e NUNCA MAIS tranque seu animalzinho, se realmente naum tiver com quem deixa-lo doe a algum amigo ou pessoa da familia, mas tranca-lo é a mesma coisa que condena-lo a um crime que ele nunca cometeu.

    Obrigado pela atenção.

  5. Como toda e qualquer espécie animal, inclusive o homem são “um produto do meio em que vivem”, involuntariamente acabam assimilando tudo que está a sua volta. Como no caso dos “cães de rua”, são malinos e estão sempre envolvidos em constantes em atritos e brigas, de forma competitiva, “ensinando” uns aos outros tudo aquilo que é ruim.
    Já no seu caso, a sua cadela assimilou os atos e atitudes de todos vocês que convivem com ela. Assim que vocês saem, e deixam a mesma em solidão, ela passa a se sentir ´um tipo de desagustamento, que em seqüencia leva a mesma para o lado da ansiedade e da rebeldia. E com a sua chegada, ela se comporta de moda a chamar a sua atenção fazendo uso da linguagem própria, dizendo que está feliz com a sua chegada e que não admite a sua ausência. É preciso estudar uma forma de deixá-la menos sozinha; também levá-la para caminhas e passeios externos, para que ela possa dispersar as suas ansiedades, e possa ir voltando, gradativamente aos níveis de relacionamentos considerados normais com todos vocês.

Perguntas Relacionadas