Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Porque os “evangélicos” desmerecem os santos se para Deus eles são preciosos?

É o que diz a bíblia: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” (Salmo 116:15).

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. BOM E VERDADE ELES FALAM QUE E UM PEDAÇO DE GESSO NÃO SERIA MELHOR ELES VIVEREM DO QUE FALAR E FAZER BESTEIRA

  2. meu amado, santos pra DEUS São todos aqueles que crê nele, e nasceram de novo; nao os santos fabricados pelo catolicismo romano; de inspiração paga, e idolatra.

    leia a bíblia.
    leia: http://www.caiofabio.net

  3. Você sabe o que é um santo? Santo é todo aquele que é separado do mundo, ou seja, aqueles que servem a Deus em espírito e em verdade. A Bíblia fala que só os santos entram no reino dos céus, e se você ou qualquer pessoa não se santificar, ela não entrará no reino dos céus. Deus quer toda a honra e glória para Ele, e não quer que adoremos às criaturas, mas sim, ao Criador. Nós não “odiamos” santos, nós simplesmente, sabemos que qualquer pessoa pode ser santa, e que só devemos adorar a Deus.

  4. Eu não sou a pessoa mais indicada para responder isso.
    Mas sei que na bíblia diz que o único que pode conceder a salvação ou qualquer outra coisa é o próprio DEUS e que o único jeito de chegar até ele é traves de JESUS, então como você vai pedir algo para algum santo se eles não tem poder de fazer algum, pelo que sei santos foram pessoas que dedicaram suas vidas para fazer o bem e serviram a deus e que agora estão descansando no paraíso, agora como algum santo pode fazer algum milagre ou algo se os únicos que podem fazer isso são DEUS E JESUS?

    Se você precisar de algo peça para Deus ou Jesus pois são os único que podem ajuda-lo e se não acredita no que disse leia mais a bíblia.

  5. A Santidade deve ser o projeto de vida do cristão. Aqueles que foram canonizados pela Santa Igreja de Deus, cujas imagens reverenciamos em nossos templos, são figuras inspiradoras para nossa vida, a nos incentivar a prosseguir no caminho do bem em busca da salvação de nossas almas…“Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.” Mateus 5:8.
    Zombam da fé os insensatos… queremos Deus que é o nosso Pai!.

  6. Eles acham que sao santos e continuam a trilha dos fariseus… Deus tenha misericórdia dessas almas iludidas!

  7. Leia João 2:13-25, Mat. 1″:15-18, Mar. 11:15-18 e Luc. 19:45-48 e ficará sabendo o por quê.

  8. Rafa, muitos pensam que os santos qualquer pessoa desde que se batize e acredite nele é, mas não é bagunçado assim. Não são todos, mas muitos desmerecem sim mas por falta de conhecimento. Eu sinceramente sou apaixonada por todos os santos, eles fizeram milagres incríveis e jamais eu conseguiria enumerar a todos, mas somente em nossa igreja há corpos incorruptos, sou mt devota à Sta. Terezinha do menino Jesus, Sta. Faustina a qual possui aquele livro “O Diário” onde Jesus tantas vezes apareceu e falou com ela inclusive ensinou um novo terço p/misericórdia, Sto. Antônio, S.Francisco, são modelos para chegarmos à Cristo. Deixaram a maioria, livros e ajudas, como se já nao bastassem os exemplos.
    Eu particularmente amo muito os santos e quem sabe um dia os encontrarei no céu e darei um abraço bem grande em cada um antes de ir louvar eternamente N. S. JESUS que eu sou apaixonada.
    -ANDER a gente não acredita q eles fazem milagres, a gente sabe que Jesus q faz o milagre pra mostrar q a conduta dele pode ser seguida e Deus está com ele..

  9. Sim, os santos pra Deus são preciosos, mas ele não podem substituir Jesus Cristo em nada, pois foi Jesus quem se sacrificou na cruz do calvário pra salvação de todos, a bíblia fala que há só um intercessor entre Deus e o homem, Jesus Cristo o homem, portanto os santos que Deus fala na Sua palavra são todos aqueles que se separam da vida de pecado, porém Deus não fala em lugar nenhum da bíblia que devemos idolatrar os santos, pelo contrario Ele manda fugir da idolatria.Portanto, todo santo(separado) merece respeito, mas não glória, pois o Senhor diz em Isaías que a glória Dele, Ele não divide com ninguém.
    Isa 42:8 – Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

    Isa 48:11 – Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem.

    Espero ter lhe ajudado.

Perguntas Relacionadas