Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

posso adaptar um turbo num gol cht sem forjar o motor?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Poder até pode, mas veja umas coisas. Esse motor é um motor com comando no bloco do motor, válvulas acionadas por varetas e balacins calibrados. É um propulsor de alto torque e baixo giro – pouco recomendado para turbo – no entanto o turbo irá compensar a falta de potência gerando uma maior pressão na entrada do ar e combustível para assim se obter uns cavalos a mais. Se for um motor 1.0, e o motor não for forjado, esqueça. Você não pode incidir tanta pressão ao ponto de obter os 120hp, isso é dizer que você vai impor a esse motor um regime além do que os componentes internos podem suportar e a surpresa vai ser com certeza uma quebra irreparável a considerar que esse motor possui corrente de comando. Sem a forja é possível trabalhar a pressão do turbo e se aplicar um turbo leve, podendo obter bons resultados. De qualquer forma a pessoa melhor qualificada para te dar esta e outras respostas aliadas à custo vai ser sempre um especialista em preparação automotiva.

  2. cara até da so que e bemmmmmmm perigoso na hora da curva vc nao vai conseguir e capotar

Perguntas Relacionadas