Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Posso entra com açao na justiça contra uma pessoa 77 anos por assedio?

Arrumei um emprego mas no primeira noite o patrao me assedio dizendo; que ele iria me ajudar mas pra isso tinha que manter relaçao sexual c/ ele relutei mas nao consegui pois percebi que se nao o fizesse ele me mandaria embora no outro dia.mas notei que ele faz isso c/ todas que trabalha la ele tmbm nos leva p/ viajar mas age como se fosse o dono da gent,as vezes faz emprestismo p/ que paguemos e desconta em nosso salario,diz que nao temos direitos trabalhista porque trabalhamos 3 dias na semana.Alguem pod me ajudar devo algumas coisas e se sair perco 1 ano trabalhado mas tmbm nao aguento mais!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Boa tarde,

    Com toda certeza você pode tomar alguma atitude, mas não há como processá-lo imediatamente, para isto, se necessita de uma investigação da Polícia antes, e para você movimentar essa investigação, antes de tudo precisa fazer um Boletim de Ocorrência para que Autoridade Policial tome conhecimento deste fato e apure para ver se é possível conseguir provas para que o Ministério Público (Promotoria de Justiça) consiga processá-lo.

    Para isto, caso tenha, consiga testemunhas, provas, e tudo o que conseguir, pois se a Autoridade Policial ou ainda o Promotor de Justiça entenderem que não há provas suficientes, pode ser arquivada a investigação e nem virar processo crime.

    Abraços!

  2. Faz uma reclamação trabalhista, e tão logo consiga receber alguma indenização, você parte para outra ação, pois as provas da ação trabalhista são muito importante, como peças comprobatórias para convencer o ministério público contra o fato do assédio!!!

Perguntas Relacionadas