Aew galera eu frequentava uma academia as vezes, mais ficava apenas no balcao na frente pra conversar com uma amiga que lá trabalha, acontece que ontem um instrutor falou pra eu nao ir mais lá, ou seja me proibiu, isso é legal em termos da lei? grato
Galera em termos DA LEII rs
Galera só quero saber se posso ser proibido de entrar no estabelecimento, que no caso é a academia
Claro que é, um estabelecimento comercial vive de quem consome e pelo jeito você só consumia o tempo de uma funcionária que está sendo paga pela academia.
Eu acho que o cara foi até razoável, que se insistir ele vai demitir a sua amiga.
Beijos meus
EM TERMOS DA LEI, se eu tenho um estabelecimento comercial frequentado por alguma desocupada que além de não me dar lucro nenhum ainda me dá o prejuízo de impedir que uma funcionária trabalhe, eu a impeço de entrar, e se a desocupada não gostar, que procure uma lei que a autorize a dar prejuizo para quem está trabalhando.
vc ñ estiver pagando mensalide
ele tem tdo o direito
Vc não pode atrapalhar o trabalho dela.
Foi o jeito educado de resolver a situação sem demitir sua amiga.
Conheço caso de demissão porque a pessoa simplesmente ficava de conversinha o expediente todo.
Você está querendo saber se é legalmente permitido atrapalhar o funcionamento de qualquer estabelecimento? É claro que não é permitido, eles só não te puseram pra fora a vassouradas, por respeito à sua amiga, pode até ter sido ela a pedir para o instrutor te mandar passear, afinal ela deve ter percebido que o seu emprego estava perigando. Conforme a CLT empregado(a) que ao invés de trabalhar fica papeando com os amigos, corre o risco de ser demitido por justa-causa uma vez que isso caracteriza desídia.