Mediante a apresentação de receita médica, a população “pegava” gratuitamente vários remédios nas farmácias do Posto de Saúde, nos AMAS.
Há menos de 1 mês…começou a Faltar tudo: falta clonazepam, falta remédio de pressão????
Como as pessoas que não tem condições farão?
Ficarão sem medicamento para pagar campanha política ou é coisas do Papel Noel???
O PT não tem nem prefeito e nem governador no Estado de São Paulo.
Quem concede, autoriza e controla a distribuição de medicamentos é o Governo do Estado em Parceria com a Prefeitura.
O Governo Federal não tem nada com isso!
por que será?!! que ocorre isso ………..resposta o governo do pt vai a partir de agora a minar os estados que ele foi derrotado ,infelizmente essa é política que o povo não quer ver e sim só ve política la no nordeste de nossos irmãos na maioria ignorantes e sem estudo e sem um emprego digno que esse governo oferece aos nossos irmãos nordestinos
AQui, logo após as eleições, até a carne aumentou de uma hora para outra quase 100% enquanto salários aumentaram 9%….. O que esperava?
Elementar minha cara Watson, na época das eleições os políticos andam mais na linha para conquistar os ingênuos ou os desletrados, para ganharem voto. Depois que se da-nem os eleitores!
Isso não tem nada a ver com partido, com legenda, os políticos são todos farinha do mesmo saco!
Para os governantes esta tudo bem, mas ainda não vi um presidente que investice o necessa´rio na educação, saúde e segurança pública. A Educação é a base de tudo para o Brasil andar para frente e não somente a economia ou matar a fome dos famintos mais pobres.
Pois é…
somos governados por esses amaldiçoados das profundezas dos infernos já há 16 anos e nada é feito para melhoria da saúde, metrô, enchentes e etc…
Ainda bem que eu não voto em tucano, não tenho a consciência pesada.
beijos amiga.
Pois é; e, pela lógica, não deveria ocorrer. Se são básicos, são preferencialmente medicamentos padronizados de baixo custo, ao menos em maioria, e por isso não seria prudente faltar. Afinal, isso carrega fatalmente em uma conta futura, revertida no aumento de necessidade de vagas em internação, por exemplo. Mas acontece que a população tem memória curta, e os políticos não apreciam uma iniciativa no médio e longo prazo.
Boa Noite!
Amiga,
Penso que a pergunta deve ser feita ao ex – governador e ao prefeito da cidade. Sugestão pois não moro na cidade de São Paulo e sim no interior e aqui tambem acontece isso. Nós aqui vamos na secretaria da súde da prefeitura e no assessor do prefeito para reclamar ou na imprensa local.
O remédio logo começa a aparecer.
Bom!!! talvez é porque após as eleições não se precisa de votos,deixa chegar perto das próximas.