…a ficarem confinadas em territórios,sem liberdade de ir e vir?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A situação na Palestina é terrível. E complexa. Os dois lados tem suas razões e não chegam a um acordo. Alguns poderiam achar que o povo judeu, pelo passado de sofrimento em campos de concentração, deveriam ser tolerantes, etc. Ledo engano. Sabidamente o agredido acaba ficando parecido com o agressor. É o caso por exemplo da criança que era abusada na infância e depois de adulto passa a ser o abusador. É coisa velha conhecida da psicologia. Aí já viu né…
A Palestina é o maior campo de concentração a céu aberto do mundo. E não foi eu quem disse isso, nem foi de um palestino que escutei, mas de um dos inúmeros documéntarios que já assisti.
Terrível. Terrível. Os judeus tem tudo, os melhores armamentos, superioriedade bélica total, capital, apoio dos EUA, etc, etc. Os palestinos só tem o terrorismo, que além de militarmente ser muito ineficiente lhes retira apoio político. Vou dizer, se fosse obrigado a escolher um lado ficava com os palestinos, detesto covardia.
uonhenhem búnítú!
Porque são superiores de alguma forma……?
Porque essas populações se deixam submeter dessa maneira?
Pois que lutem até a morte ou se afastem pacificamente….
O mais forte prevalece. Para mim gaza é um grande gueto ao estilo nazista…Os judeus estão se vingando agora abertamente e eu pasmo sobre a mudez internacional.
CONCORDO COM JAVA DEV…SEM POR NEM TIRAR UMA VIRGULA!!!
As pessoas que não compreendem o que acontece de fato, reproduzem os clichês, mas a situação vai além. É absurdo ver a opressão que esses povos passam, e a única coisa que retratam na televisão, é quando um terrorista explode algo! Quando haverá intervenção, eficaz, verdadeira…sem objetivos escondidos por dentro da mala.
O que o boa parte do mundo não vê, é que essas pessoas vivem de forma sub-humana, refém do medo e do terror, terror este que não ajuda em nada, pelo contrário.
A ONU em 1947 ( ou melhor, os EUA), sou péssima para datas, reconheceu uma pequena faixa como território judeu..e de lá para cá…após brigas e guerras, os palestinos arabes ficaram sem terras.
Israel está fazendo os palestinos sofrer os mesmo horrores, ou pior, do que os vividos por suas outras gerações, e olha que essas gerações são recentes demais para que seja esquecido como é duro. Quem bate esquece, quem apanha não Israel!