Se treinassem mais cedo num avião maior seriam melhores pilotos para esse tipo de aparelho. E não me venham dizer que é um treinamento, uma etapa, pq o modo de pilotar é totalmente diferente.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Vai q dá uma *****?
claro neh mano tu começa a dirigir primeiro uma biz ou uma suzuki????
Você já se imaginou começar a pilotar um Airbus A-380 sem a mínima noção dos equipamentos de bordo?
Sua pergunta faz todo o sentido !!! E saiba que muitos vão dizer aqui que é uma questão de ir aprendendo aos poucos… aprender o básico primeiro num avião mais leve, etc, etc.
MAS NÃO É NADA DISSO. Começar a aprender já num grande jato, onde ele vai desempenhar a função seria o ideal… mas…
E O PREÇO DA APRENDIZAGEM !!!! QUANTO CUSTARIA UMA HORA DE INSTRUÇÃO (POR CONTA DO ALUNO !!!!) NUM A-320 ???
Assim, a maior parte do curso (e das horas de voo) é feita num pequeno avião (no máximo um bimotor) onde o preço é infinitamente menor.
Mesmo depois que o piloto “está pronto” e já tirou seu PC, MULTI, INSTRUMENTOS, etc, ele vai voar a maior parte do curso de adaptação a um grande jato em SIMULADORES, e treinamento real, em comando, é feito em voos regulares. Mesmo as grandes companhias não fazem voos exclusivos de treinamento, pelo preço exorbitante das horas de voo !!
Valeu ?
abs
JERO
o JERO disse tudoo!
Mas precisam saber pilotar os menores para depois pilotar os grandes. Tipo, você acaba de fazer o curso e já sai pilotando um jumbo, um T7, um A340? Vai fazer isso pra você ver. Nem decola o avião.
As Aeronaves de Instrução são simples, para que o Aluno Piloto adquira sensibilidade e maturidade ao comando de uma Aeronave, podendo assim aprender as manobras básicas sem que a Aeronave sofra danos estruturais severos, pois por sua simplicidade , sua estrutura suporta os erros mais primários de pilotagem de quando está se aprendendo.
é… o Jero está certo…