Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

preciso da sua opniaoooooooooooooo?

um rasconho de um livro que esta com um monte de erros de mortugue mais eu irei corrigir. oque vc acha. O menino estava em sua casa meio entediado e resolveu ir à biblioteca procurar um livro para ler. Quando entro na biblioteca ele viu centenas de livro de diferentes gêneros, então ficou pesquisando tentando encontrar um bom e divertido para ler. Ficava difícil escolher um livro em meio a centenas de livros legais. Ele pegava livro por livro abriaos e olhava com os olhos curiosos para saber como seria aquela historia, quais personagens ele poderia encontrar daquele livro no meio de tantas palavras. Ele passou muito tempo para escolhendo o livro que deveria levar consigo para ler confortavelmente em sua cama. Der repente entrou na biblioteca um senhor muito estranho, ele estava segurando um livro que vinha devolver, este senhor vestia uma roupa branca usava um chapéu preto andava de mole ta e tinha uma voz fina e muito fraca. Ele então se aproximou do menino encarou nos olhos e disse:
—- meu jovem você esta procurando algo para ler? O menino ficou meio espantado com aquele senhor estranho que der repente o encara nos olhos fazendo uma pergunta.
—- sim eu to procurando um livro para ler. O menino respondeu com um tom de voz manso. O venho então deu uma gargalhada bem forte para aumentar ainda mais o espanto do garoto. O venho abriu o livro que estava segurando e começou a ler para o garoto.
—- ele estava confuso em meio a tantas bombas que caiam do céu, seu coração batia fortemente o que ele mais queria era estar em sua casa com sua família bem longe daquele lugar horrível e tenebroso. Mais ele tinha uma missão e faria tudo para conseguir conquistar seu objetivo, pois esse objetivo traria muitos benefícios para ele e seus amigas que também estavam lado a lado com ele juntos numa só missão.
O velho fechou o livro e disse para o garoto.
— você quer saber que missão era aquela? E porque eles queriam tanto conquistar seus objetivos? Então você deve ficar com este livro Le valo para casa e ler com toda atenção, mas escute garoto, por um motivo estou lhe dando a oportunidade de você ler este livro, quando você terminar de ler você vai entender.
O menino segurou o livro e ficou ainda mais espantado e curioso, pois as perguntas que fica em sua caberá era: que será aquele venho que derrepente entrou na biblioteca caminhou em sua direção e lhe entregou um livro. Oque tinha naquele livro que o felho falou que o menino entenderia quando terminace de ler. O garoto então saiu da bliblioteca entusiasmado com o livro folhiando louco para chegar em casa e ler o livro que tanto despertou a sua emoção. Era um livro de capa fina e seu tamanho era enorme tinha as paginas fonheadas parecendo ouro e era muito pesado. Ele parou um pouco para descansar pois o livro como era muito pesado acamou tirando sua energia. Abriu o libro e começou a folhea-lo. As paginas eram mesmo fantásticas de cores douradas que brilhavam nos olhos de quem o liam. Este livro chamava-se: portal do tempo, e era ilustrado com um portal em sua capa. Já estava anoitecendo eo garoto tinha que ir logo pra casa entes que escurecece pois sua mãe ficava muito preocupada com ele. Então ele pegou seu livro colocou na cabeça e foi em direção a sua casa. Depois de caminhar alguns quilômetros ele chegou em casa todo cantente não via a hora de poder abrir o livro e começar a desvendar os mistérios e segredos que esvam esperando por ele naquelas pagnas dourdas que pareciam feitas de ouro. Ele só pensava em ir para seu quarto mas sua mão estava esperando na sala para o enterroga-lo.
—- Luan! Onde você estava?
Ele estava com o livro na cabeça quando ouviu sua mão fazendo a pergunta.
—– fui na biblioteca pegar um livro para ler.
Respondeu meio sem graça a pergunta de sua mãe. Sua mãe achou estranho ele com aquele livro emenso na cabeça e perguntou:
—– mas que livro é esse tão grande que você apóia na cabeça meu filho?
Sua mãe era de fato muito observadora e não deixava escapar nada queria saber de tudo de cada detanhe ser enformada. O menino com um ar de cansaço começou a explicar para sua mãe que um senhor entrou dentro da biblioteca e lhe recomendou a leitura deste livro. Depois que contou a verdade para sua mão o menono pedio permição para ir pro quarto ler o livro. Mas como sua mãe era muito rigorosa e atenta aos detalhes mandou ele ir fazer a lição que estava

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. ””Ele pegava livro por livro abriaos e ”olhava com os olhos” ”’
    ::::::::::::::::
    kkk’ dps dessa eu parei de ler.

  2. Isso não tem haver com psicologia, deveria colocar sua pergunta na categoria correta…

  3. Há muitos erros de ortografia no livro. E interessante o começo da estória, seria mais interessante ainda se você, já ao iniciar com o menino entrando na biblioteca, descrevesse o ambiente. Daí ficaria mais fácil você dar ênfase ao clima assustador da biblioteca juntamente com um estranho. Então paira no ar: na biblioteca havia mais gente? Você descreveu o senhor idoso com muita propriedade. Gostei. Por que então não descrever o livro também. O livro merece uma descrição maior como vermelho, azul marinho, …….,com letras douradas. Dê para alguém fazer a correção junto com você para ir comentando tanto sobre o seu talento, como para esclarecer o porquê errou. Veja este meu porquê tem acento, embora o corretor do Yahoo diga me que está errado. Assim também são seus verbos, podem ter passado despercebido porque são erros gramaticais os cometidos com verbos.
    Eu sei que o português seja talvez a língua mais difícil de aprender, mas consegue se.
    Não sei quantos anos você tem, mas uma coisa é certa você é talentoso. Não desperdice esse talento. Parabéns.
    Geja35

Perguntas Relacionadas