Tenho 52 anos, sou sozinha, não consegui mais emprego, tive que me aposentar proporcionalmente para poder sobreviver.Mas pago aluguel e a aposentadoria mal dá para os meus remédios (tenho sindrome do panico). Se houver alguem nessa bendita cidade que tenha recursos e queira me doar uma casa , eu agradeço muito, estou desesperada.
Procure um “alberg”.
Arrume dinheiro: faça arte com material reciclado (exemplo: arte com jornal – esses dias, comprei uma revista de arte em jornal num sebo, q é mais barato, há muitas ideias, até cortina, abajur!), ou seja, enquanto ñ arruma emprego, trabalhe por conta! Economize, mas nunca desista de procurar emprego!
Procure casas de gente conhecida: seus parentes ou amigos, nem q precise fazer um “puxadinho” de madeira velha para vc morar… Vá até igrejas e procure por um lugar para dormir tbm…
Procure na internet: arte em mdf (decoupage, patina, craquelê…), jornal, eva, garrafa pet, etc
———————————————————————————————————————————————–.
BOA SORTE e não esqueça: aja com respeito, esperança e seja agradecida por quem te ajudar.
———————————————————————————————————————————————-.
Estou na mesma situação…vc acha que alguém se preocupa?
Procure a Secretaria de Assistência Social do seu Município e exponha a situação para as autoridades que eles vão te orientar quanto o que poderá ser feito para resolver ou amenizar suas dificuldades.
que DEUS te ajude !
Procure um emprego onde possa trabalhar,dormir e comer.
E ainda ganhar um salário.
Numa casa de repouso,num asilo,em orfanatos…
Pode ser tb. nessas ONGs que ajudam os outros.
Vc. ajuda eles e eles ajudam vc.
Boa sorte.