Olá! Tentarei ser suscinta. Mas, a história é um pouco. Meu cunhado mudou-se para longe e quebrou a cara. Voltou. Mora perto da minha casa. Mas, antes de ir ele fez um negócio com o idiota do meu marido que pagou uma grana por uns móveis. Agora, ele quer de volta. Estou muito puta. Acho que ele é um babaca explorador. E, olha que até cuido da filha dele para mulher dele ir trabalhar. Bom, a menina não tem culpa de ser filha desse idiota. Aliás, ela é uma graça, toda carinhosa comigo, sabe! Mas, fico puta com a cara de pau do sujeito. Estou pensando em “comer o fígado” do meu marido para ele aprender a ser burro. Na minha opinião, ele cortava relações com o irmão. Estou com muita raiva. Porque eu sempre levo a pior por causa das boas intenções do imbecil do meu marido. E, a minha sogra fica com aquele papo de família é uma comunidade. A minha família são os meus filhos e meu marido. Eu não me casei para viver em comunidade. Enfim, estou chateadíssima. Gostaria que vcs me aconselhassem. O que faço? Mando ou não, meu cunhado pro inferno? kkkkAbços!
Gente, o idiota do meu marido não fez nada. Falou que estou sendo mesquinha. A mulher do outro resolve dar pity e eu tenho que aguentar calada. Estou com ódio. Botei meu marido para dormir na sala. E, dei até o fim de semana para tirar tudo do irmão dele que está lá em casa. Além disso, quero meu cunhado e a família dele fora da minha vida para sempre. Em síntese: Ou eu ou ele. Meu marido que decida. Aff! Minha paciência tem limite!
Olha eu acho o seguinte, agora então o seu cunhado teria de pagar pelos imoveis se ele os quiser novamente, familia é comunidade? Ele não deu os moveis de graça p vcs né? então cade a comunidade, não tem q ter vergonha converse com seu marido e faça ele entender q familia tem q se ajudar sim, mas tem q ter justiça…
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ArGUn8XaCGMrPA_gzit1eJnI6gt.;_ylv=3?qid=20110211142911AAoEGYi
Olá;
É. Familia é fogo! Por isso há até quem diga que cunhado não é parente…
Embora seja uma situação claramente injusta, quando algo como esse acontece envolvendo familiares fica tudo muito delicado.
Amiga, acho que a melhor saída é vc ter uma boa conversa com seu marido e fazê-lo ver seu lado, diga que esse tipo de situação tem que acabar. Deixe o que aconteceu para tras, e siga com os seus para frente.
Até certo ponto, eu concordo que a familia é uma comunidade e que deve se ajudar mutuamente, mas isso no caso de uma doença inesperada, um acidente, enfim algo realmente necessário; Mas ajudar folgado… Dá licença!
A bilblia diz que quem não trabalha não merece nem comer, ou seja, quem não se esforça, quem faz ~dividas contando com o dinheiro do irmão e na hora que acoisa aperta tem o costume de correr e pedir ajuda, que se vire por conta propria. Assuma a responsábilidade por suas mancadas!
Ei! Se acalma um pouco! rsrs
Relaxa!
Mas não se separe, pois outros cunhados virão… kkkkkk
Abraços!