Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Preciso de uma carta de reclamação a uma Sapataria?

Tenho um trabalho de portugues para amanha 🙁

É suposto realizar uma carta de reclamação a uma Sapataria mas estou sem ideias.

Aqui está o que eu já escrevi:
“Ex.mo Senhor,
No passado dia 23 de Novembro dirigi-me à sua Sapataria, interessada em que me arranjasse as minhas botas…”

Não escrevi mais nada 🙁
Alguma ideia para continuar a carta?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Ex.mo Senhor,
    No passado dia 23 de Novembro dirigi-me à sua Sapataria, interessada em que me arranjasse as minhas botas. Paguei 100 reais numa bota cara para presente. Para minha esposa, ela usou apenas uma vez e a bota foi danificada do nada.

    Gostaria de ter meu dinheiro de volta. Pois presciso pagar minhas contas, bem meu nome é
    {bota o nome} tenho 21 anos. Sou classe media baixa o numero da minha casa é 1147 rua[inventa]
    Estou prescisando do dinheiro. Vocês aceitam devolução?

    Obrigado. Pela atenção, gostaria de receber o dinheiro no dia 28 de Novembro pois no dia 30 de Novembro presciso pagar o aluguel

  2. CARTA DE RECLAMAÇÃO

    À:
    Sapataria Mug

    No que diz respeito ao pedido nº 3765 realizado em 23/10/2010 venho manifestar meu descontentamento, pois a entrega estava prevista para, no máximo, até o dia 27/10/2010

    Ou seja, já se passaram 30 dias no prazo limite de entrega e até o momento não recebi a sandália que deixei para troca do salto, visto que nenhuma explicação foi me dada, perante a demora na entrega do produto, mediante que tive que deixar 50% do valor do conserto para que fosse realizado o serviço.
    Dessa forma, caso o pedido não seja entregue até o dia 30/11/2010, o conserto deve ser considerado cancelado, ficando, desde já, solicitada a restituição dos valores pagos.
    Caso minha solicitação não seja acatada, acionarei o Orgão de Defesa do Consumidor(Procon)

    Sem mais,
    Aguardo resposta.

    (localidade), (dia) de (mês) de (ano).

    Seu nome (assinar acima)
    Seu CPF
    Seu endereço
    Seu telefone

  3. Ex.mo Senhor,
    No passado dia 23 de Novembro dirigi-me à sua Sapataria, interessada em que me arranjasse as minhas botas. Paguei 100 reais numa bota cara para presente. Para minha esposa, ela usou apenas uma vez e a bota foi danificada do nada.

    Gostaria de ter meu dinheiro de volta. Pois presciso pagar minhas contas, bem meu nome é
    {bota o nome} tenho 21 anos. Sou classe media baixa o numero da minha casa é 1147 rua[inventa]
    Estou prescisando do dinheiro. Vocês aceitam devolução?

    Obrigado. Pela atenção, gostaria de receber o dinheiro no dia 28 de Novembro pois no dia 30 de Novembro presciso pagar o aluguel

Perguntas Relacionadas