Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

PROBLEMA COM EMPRESA HP URGENTE.?

Eu comprei um Notebook HP PAVILION DV4- 2030BR, o drive de cd dele estragou e entao o mandei devolta para garantia, pelo 0800 da HP, vieram buscaram meu note e tal, dai hoje depois de 30 dias, eles me devolveram, peguei a caixa com o note levei pro meu quarto e quando abri a surpresa, me mandaram UM NETBOOK MINI 210 BR. e agora eu to com esse LIXO aqui no lugar do meu DV4.

Olhem a difereça de preço só para terem uma noçao:

HP PAVILION DV4-2030BR = R$ 2.565,00
HP MINI NETBOOK 210-2035 BR = R$ 1.100,00

E AGORA? O QUE EU FAÇO????? POR FAVOR ME AJUDEM, E SE ELES NAO QUISEREM ME DEVOLVER MEU NOTEBOOK??? TENHO NOTA FISCAL E A NOTA DA ARRUMAÇÃO DELE QUE VEIO COM ESE NETBOOK, A NOTA É DO DV-4.

You must login to add an answer.

1 Answer

  1. volte a reclamar explique o que aconteceu, e sempre pessa o protocolo de atendimento SEMPRE . e um modo de eles verem que vc não esta brincando e se precisar entrar na justiça vc tem os protocolos de atendimento pra provar tudo boa sorte

Related Questions