O problema é o seguinte, comprei um roteador d’link 524 e estou tentando instalar, já olhei no manual e em vários site na web, porém não consigo acessar a internet via roteador, somente com o cabo! Tenho um computador de mesa e um notebook, e nos dois a internet não funciona, no notebook até localiza a rede e conecta, mas fica com triângulo com uma exclamação e a frase “sem acesso a internet”. Alguém que entenda de verdade sobre o assunto poderia me ajudar?!?!
Eu não entendo muito sobre esse assunto, mas o provedor que uso é um da minha cidade e se chama Wirelink
E consigo sim acessar as configurações do meu roteador!
Boa Tarde Sonia.
Informe melhor para que possa lhe ajudar e obter assim os 10 pontos 🙂
1.- Qual é o servidor de internet que você contrata (Net, GVT, Speedy, etc…? )
2.- Você consegue acessar as opções de configuração do Roteador através de seu navegador?
Caso esteja tendo grandes dificuldades me disponho a ajudá-la. Me envie um e-mail a [email protected] que eu monto um passo a passo com IMAGENS ou até mesmo um VÍDEO explicando como você deve proceder para configuração do seu roteador.
Já explico que NÃO é difícil, é questão de “prática” rs…!!
Fico no aguardo.
Entre em Contato [email protected]