Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Processo juizado civíl!?

Amanha vou abrir um processo contra a telefonica, o que devo dizer a eles para iniciar? tipo assinei o plano internet ilimitada e recebi uma conta indevida que nao querem cancelar! tenho protocolos etc. Obrigada!

You must login to add an answer.

2 Answers

  1. COMECE PELA VERDADE DOS FATOS E PELO PRIMEIRO ERRO DELES.Também estou com um processo contra a telefônica e pelo jeito vão continuar prestando esse serviço PORCO PARA O CONSUMIDOR E CONTINUAR SENDO CAMPEÕES DE PROCESSOS E É UM DESCASO O ‘CASTIGO-MULTA’ QUE ELES NOS PAGAM.PARECE QUE ESTÃO NOS FAZENDO UM FAVOR!OU SEJA INDENIZAÇÕES BEM MÍNIMAS,PRA NOS DESANIMAREM A BUSCAR POR MELHORES SERVIÇOS E EMPRESAS REALMENTE COMPROMISSADAS COM O CONSUMIDOR.E AÍ A ‘FÁBRICA DE DANOS MORAIS’ CONTINUA:PREFEREM PAGAR VERDADEIROS ESCRITÓRIOS DE ADVGDOS PRA MANTER O ERRO REPETIDO À ADMITIR QUE ERRARAM E VÃO SOFRER NO BOLSO E QUALIFICAR,MELHOR SEUS FUNCIONÁRIO,PRINCIPALMENTE OS QUE COBRAM E CORTAM.SE EU FOR DESABAFAR NÃO TERMINO MAIS…ENTÃO PROCESSE .ATÉ PARA UM DIA ESSE “RESPEITO AO CONSUMIDOR “SAIA DO PAPEL…JUNTE TODAS PROVAS E VAÍ EM FRENTE;BOA SORTE!!!!

  2. Vou lhe passar as instruções, mas antes de fazê-lo, aconselho a você ligar na Telefônica e pedir para que eles informem a você onde tem uma LOJA TELEFONICA próxima de você, aonde você possa ir pessoalmente verificar o problema. E tente ir lá na loja resolver pessoalmente.

    Se Não deu Certo?

    Você deve tirar Cópias de todas as documentações recebidas e listar as datas e protocolos com respectivos históricos. De preferência, RESUMIDAMENTE. Nada de longas histórias.

    Imprima os Históricos, junte as cópias das contas ou cartas e vá ao Fórum da sua cidade e Procure o Juizado de Pequenas Causas. Você não precisa de levar Advogado. Os funcionários farão a Petição ao Juiz e você vai assinar.

    Depois será marcada uma Audiência de CONCILIAÇÃO pra tentarem convencer a Telefonica a acertar o Problema Amigavelmente. Caso isso não ocorra, vira Processo.
    SENTE-SE! E ESPERE ALGUNS MESES.

    BOA SORTE!

Related Questions