Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

processos de imigração para outros países?

**conheço processos de imigração para o Canadá e Austrália (países que contratam mão de obra estrangeira) mas tenho dúvidas sobre até que ponto posso confiar que não serei tratada como cidadã de 3º classe nesses locais. Obrigada.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Não terá nem garantia que terá visto de trabalho na Austrália e Canadá, se conhecesse mesmo os processos de imigração, saberia que o Brasil é de fato ainda considerado de terceiro mundo.
    Até Portugal tratou mal os Brasileiros, agora estão lá quase tão falidos quanto a Grécia…

    Veja a Saúde no Brasil… Tem gente ainda indicando drogas psiquiátricas para a Mente, ora, a Saúde Mental não é curada com drogas e por incrível que pareça, a Medicina no Brasil ainda não é Profissão Regulamentada, coisa que muitos médicos nem sabem… Bem que tentaram aprovar o projeto de lei ‘Ato Médico’, recusada no Senado no final de 2010.
    Então como considerar um país como este melhor do que 3a. classe?
    Se disser que nada tem a ver com isto, bem, então de fato nem 3a. classe seria…
    Um país que ainda permite hipnose, ECT, Lobotomias e tantos crimes contra a humanidade, é um país de mesmo rico, não tem cultura para se comparar ao primeiro mundo.

  2. As regras da UE, nao faz parte pra Inglaterra.
    A Inglaterra tem sua própria moeda e o visto que é valido pra viajar todo o espaço schengen ñ é valido pra Inglaterra.
    Todos os paises da Europa precisa de visto sim, mas a diferença é que a pessoa 1º viaja, gasta seu rico dinheirinho e somente la é que eles decidem se te dao o visto ou nao(de turista)…diferente dos EUA, que vc ja viaja com o visto q eles te dao no consulado.

    VISTO DE TURISTA: como eu disse antes, vc viaja e la eles te dao o visto…ou nao…se vc entra na UE, vc tem direito a viajar a todos os paises que esteja dentro do espaço schengen por um periodo de 3 meses. Os requisitos para entrar é passagem de ida e volta, 60 euros por dia que vc permanecer no pais, sendo o minimo admitido o valor de 570,00 euros, hospedagem comprovada dos mesmos dias que tem sua passagem de ida e volta ou uma carta convite feita e registrada na policia pela pessoa que vai te receber, um seguro saude que cubra o valor de 30.000 euros, se contrata na mesma agencia de viajem q vc comprar sua passagem por uns 150,00 a 200,00, e seu passaporte tem que ter no minimo 6 meses de validade…reze 3 pai nosso e uma ave maria para que eles deixem vc passar e é so alegria durante 3 meses, ou até onde seu dinheiro permitir.

    VISTO DE ESTUDANTE: vc vai no consulado daquele pais que vc quer ir estudar…por ex. no consulado Frances…vc tem que levar o historico dos seus estudos, e tbem leva o comprovante que vc ja se matriculou em determinado curso no pais do seu interesse…o visto pode ser concedido por um tempo que varia conforme o curso ou estudo que vc quer fazer…normalmnte entre 3 meses a 12 meses. Se os seus estudos ultrapassa os 6 meses, vc entra com um pedido de permanecia provisoria. Nesse tempo vc nao pode trabalhar, e tem que comprovar os meios de se manter, ou que tem alguem que se faz responsavel pelos seus estudos e gastos.

    VISTO DE TRABALHO: vc tem que viajar com um contrato de trabalho em maos, mas para ser contratada tem que provar que nenhum nacional daquele pais foi possivel ocupar a vaga (isso funciona so na teoria), procure sites de ofertas de emprego de dificil cobertura no pais q vc quer trabalhar, preencha uma ficha e reze para ter sorte para que te contratem…ou…na empresa onde vc trabalha se tem alguma ramificaçao em um determinado pais vc pode tentar se transferir para la.

    OUTRA FORMA É CASANDO
    espero ter ajudado.

Perguntas Relacionadas