Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Produto na assitencia tecnica acima de 30 dias (fora do período de garantia)?

Olá,

Dia 05/01/2010 deixei meu home teather na assistencia tecnica para fazer o conserto (produto fora da garantia). Após a assintência me informar o defeito do aparelho, atorizei o conserto. Mas ja fazem quase um mes que eu autorizei o conserto em meu home teather e eles ainda não consertarão.

Como devo proceder baseado na lei do consumidor?

Muito obrigado!

You must login to add an answer.

1 Answer

  1. Se na hora que você entregou o aparelho pra conserto eles te deram um prazo (seja escrito ou falado) este prazo valerá como contrato. Ou seja você pode exigir o cumprimento dele, caso contrário você pode recolher o produto e não efetuar o pagamento. Caso não tenham te dado o prazo sugiro pra que você peça uma posição, se começarem a te enrolar, busque o produto e leve em outro lugar pra consertar.

Related Questions