Pequena curiosidade
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A maioria deles é corithianos
Eu não sei, desculpe!
é uma pessoa com deficiência mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. Apesar da psicopatia ser muito mais frequente nos indivíduos do sexo masculino, também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens.
Eles são como um deficiente qualquer, não possuem sentimentos.
pessoas com distúrbios psicológicos.
toda e qualquer criatura asqueirosa que por mero acidente tomou a forma humana e se filiou ao PT
O que entendo é a definição de psicopatia, presente em todos os dicionários sérios de psiquiatria.
Não há nada a ser entendido, além disso.
Psicopata:
O termo psicopata já foi utilizado como sinônimo de qualquer indivíduo com algum problema psiquiátrico. Igualmente, é usado de forma falsamente erudita para designar indivíduos que julgamos terem cometido atos anti-sociais, agressivos, ou às vezes até para ofender a quem não gostamos.
O termo personalidade psicopática foi introduzido a mais de 50 anos para designar indivíduos que, mesmo não sendo considerados doentes (psicóticos) apresentam características do seu jeito de ser (personalidade) que são desadaptativas.
O indivíduo, devido a esta particularidade de ser, sofre ou faz sofrer aos outros.
Em geral, o traço de personalidade desadaptativo (impulsividade, explosividade, agressividade, detalhismo, insegurança, etc) não é diferente daquelas características encontradas na população porém, muito mais acentuado, o que o torna predominante, atrapalhando a adaptação social do indivíduo. (T.A. Cordás)
Mais Completo:
Psicopata, a rigor designa um indivíduo, clinicamente perverso que tem personalidade psicopática. Contudo essa última categoria nosológica em especial, dá o nome ao grupo conhecido como sociopatas. Estes por sua vez, na perspectiva psicanalítica são os portadores de neuroses de caráter ou perversões sexuais.
A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. Apesar da psicopatia ser muito mais frequente nos indivíduos do sexo masculino, também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens.
Embora popularmente a psicopatia seja conhecida como tal, ou como “sociopatia”, cientificamente, a doença é denominada como sinônimo do diagnóstico do transtorno de personalidade antissocial.