Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

qual a diferença entre deus e Adolf Hitler?

Adolf hitler certo um louco assassino sem a minima noção da verdade matou milhares de pessoas, mais deus como salvador e martirei da humanidade não fez nada para salvar ninguem ao contrario houve mais mortes ainda, me diga to certo em não acreditar em deus ??? ou to errado, certo quem sera os evangelicos os crentes ou os loucos que vão as igrejas dão milhares e milhares de reais todos dias para fortalecer emissoras como a record ?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

12 Respostas

  1. Amigo vc tem razão. Eu sempre fui criado acreditando em Deus. Mais quando eu cresci eu parei de acreditar nessas coisas.

    Se Deus ou os Deuses existissem eles ja teriam interferido na nossa vida a muito tempo.

    Qual o pai que gostar de ver seus filhos sofrendo? Se Deus existe porq ele não aparece?

    Existem milhares de Deuses e Deusas nesse planeta. toda cultura cria um Deus.

    Talvez Deus não exista.

    Deus não criou o homem. O homem foi que criou Deus.

  2. Wagner,
    Concordo com algumas coisas que falou,
    mas comparar Deus à Hitler já é demais !
    Tenha bom senso camarada !

  3. Cara, hitler era humano,limitado e imperfeito
    Deus é amor,justiça,paz e perfeição.
    e se liga só,dá dinheiro vc dá pra quem vc quer e o valor que vc quer
    dar oferta você está investindo na obra de Deus,a sua voluntariedade esta demostrando pra Deus que ele é soberano e que vc ñ é nada comparado a ele .

  4. Bem, a diferença entre Adolf Hitler e Deus é
    Deus é a causa primária de todas as coisas, inteligência suprema que a tudo criou ,conhecemos Deus através da sua criação, observando a natureza e a perfeição existente nas leis naturais, no encadeamento lógico de tudo o que existe.
    Deus não causou nenhuma morte.. as pessoas mesmo que causam isso tudo !
    Adolf Hitler, ja é um espirito muito evoluido porem nao em moral e intelcutal, por isso era ateu, matou muita gente e suicidou..é impossivel comparar Deus e Hitler,
    DEUS É A FORÇA MAIOR..

  5. Existe uma grande diferença e podemos começar por uma bem simples: O Perdão
    Se DEUS olha-se para os meus pecados e os seus pecados, você e eu estávamos encrencados.
    Mas com DEUS está o perdão, para que ELE seja temido. Salmo 130.3,4
    Se Hitler estivesse vivo e nós cruzássemos o caminho dele, ele me mataria por que sou cristão.
    Não sei qual a sua fé, mas provavelmente Hitler também não te perdoaria.
    DEUS criou o homem e o homem renegou a DEUS quando preferiu o pecado, mesmo assim DEUS envia o SEU Único e Verdadeiro FILHO para morrer em nosso lugar.
    Coitadinho desse Jesus, morreu por algo que não fez.
    Uns dizem: Otário esse Jesus, morreu a toa.
    Eu digo: Os meus pecados mataram Jesus e os seus pecados também mataram Jesus.
    Mas para a decepção de muitos, JESUS RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA, para a salvação de todos, inclusive a sua.
    Não feche os seus ouvidos para a VERDADE.
    Ainda que não creia, procure ler e entender, pois, simplismente sair falando o que pensa, sem conhecimento não tem valor algum.
    Seja inteligente, o conhecimento transforma a vida de uma pessoa.
    Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e do Nosso DEUS e Pai por adoção, conquistada lá na cruz por YESHUA.

  6. Quem gosta de ser iludido por padres suas igrejas, pastores sem escrúpulos! acreditam até que existe o fantasminha camarada !!!

  7. Embora as pessoas fiquem “chocadas” com uma comparação tao radical que tu fez em sua pergunta eu captei sua mensagem, tu quis dizer que na Idade Média a Igreja Católica matou mais gente que Hitler na segunda guerra mundial o que naum deixa de ser verdade, fora que o Papa Pio XI tb foi cumplice de tal atrocidade por “fechar os olhos” ou simplesmente se omitir de tal fato, embora os Judeus tb naum serem assim seres tão “santos” como a midia fala por ae, pois quem tem o mínimo de cultura deve ser saber que para os Judeus quem não eh Judeu é tratado como se fosse um animal. Isso tb naum justifica o HOLOCAUSTO que ocorreu. Pois ambas as partes, HITLER e a propria Igreja foram responsaveis pelo exterminio em massa da população entaum que naum me venha esses crentes agora com esses argumentos ridículos querer denfender suas Igrejas por que a história fala por si só e por mais que passem os séculos a verdade sempre virá a tona.

    Qto ao bispo Macedo da Record tb é uma especie de LOBO na pele de CORDEIRO pois utiliza da boa fé de seus seguidores para construir impérios com a Igreja Universal e outras empresas pelo mundo a fora. Portanto resumindo, acho que o verdadeiro “LUCIFER” nessa historia toda eh o poder capitalista que faz com que o homem mate o proprio homem, seja por brigas religiosas que naum acabam nunca (como a faixa de Gaza em Jerusalem) ou seja por ganância pois mesmo quem tem muito dinheiro quer sempre mais e se utilizam de atitudes de bom samaritano pra esconder toda podridão que rola por debaixo do tapete. Essa é minha opinião.

  8. Essa questão sobre a origem do mal é um dos temas mais intrigantes que passam pela mente humana…Deus criou o bem, mas permitiu que o homem seguisse o caminho do mal…esse mal já existia antes da criação do homem, através da rebelião celestial, ou seja, o livre arbítrio já existia entre os anjos, arcanjos, querubins e toda a hierarquia celestial…entender isso é entrar em parafuso, pois ninguem consegue entender pq Deus permitiu, mas Ele quis assim…quem quiser que aceite ou rejeite, creia ou não creia, entenda ou não entenda, critique ou relativize, odeie ou ame, não vai fazer diferença alguma para quem tem poder e para quem está condenado a ser julgado por esse poder.

  9. Amigo, você acredita que o livre arbítrio é importante? Se Deus intervisse no universo de maneira que todo o bem prosperasse e o mal perecesse, e se ele mostrasse isso explicitamente, inclusive para os sem fé para assim seguirem a Ele, a humanidade não teria escolha. Deus não convence ninguém, veremos o caos, maus subirão ao poder, inocentes pagarão mas a escolha terá que vir de nós, essa é a verdadeira prova de fé e liberdade.

    Hitler não matou milhares, mas milhões. E ao contrário de Deus, convenceu milhões a morrerem por seus ideais insanos. Se você pesquisar na internet, verá que alguns o classificam como 2° anti-cristo, foi um teste para o 3° que vai convencer bilhões, unificar as religiões e governos. Este terá um poder de convencimento e carisma jamais vistos antes.

    Quanto a record, concordo com você. É preocupante ver cenas como essas e ver que Deus mantém seus braços cruzados:

    http://www.youtube.com/watch?v=gJ1cZXLNT00&feature=fvst

    Mas tenha fé que Ele não permitirá isso para sempre. Essas religiões e muitas outras (a maioria absoluta) não representam Deus. Veja uma frase solta de Edir Macedo aos 4:56 desse mesmo vídeo e tire suas próprias conclusões.

    Paz

Perguntas Relacionadas