eu gosto de falar e aprender, sobre todas religiões e plantas medicamentosas e você qual domina e poderia nos ensinar? livres para opinar seja qual for a profissão ou assunto,; alguns exemplos , sociologia, psicologia, culinária, educação, política, idiomas em fim qualquer assunto etc.
desde já agradeço suas respostas
fique na paz todos dias de suas vidas com carinho e felicidades
Amo falar sobre religião. Não uma briga tola, mais debates edificantes independentes de qual religião um ou outro segue. Sou evangélico e nem por isso sou melhor ou pior do que um católico, por exemplo. Acho que deveríamos falar mais sobre isto em nosso país. Quebrar este paradigma de que religião não se discute! Se formos racionais e nos prendermos em Jesus e não em teorias ou costumes humanos poderemos sempre ter um papo agradável!!!
Além disso, acho que está na hora de falarmos mais sobre política!!! Falar com um pensamento crítico, um desejo de mudança, de tomar uma atitude, criticar sim, mas apresentar soluções para o problema! E somente com debates sobre o assunto conseguiremos encontrar soluções para este tema tão depravado no Brasil.
Enfim, acho que gosto de falar de tudo um pouco. É sempre bom falar com as pessoas e não das pessoas!!!
Os assuntos onde me sinto mais à vontade para falar é no âmbito da educação, religião cristã e culinária.
Bjis!
Espiritualidade.Depois que estudei todas aprendi a ser universal e não me apegar em nenhuma , cada uma te ensina algo primordial.Importante para mudar seu nível de ser.O importante é incorporar este conhecimento no dia a dia e experimentar as mudanças sempre .
Maquiagem tai algo que eu entendo
♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*……
Beijos cheios de misterio
♥-:¦:- *´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:
Tenho Doutorado em psicologia e trabalho com recrutamento e seleção, há quase 10 anos, para quem não sabe = A palavra psicologia é de origem grega (“psique” = alma e “logos” = estudo, razão), faço um trabalho bonito onde tenho a oportunidade de conhecer pessoas completamente diferentes uma das outras, não só na formação mas também pelo jeito de cada um.
eu gosto de falar sobre desenho e pintura (aquarela, nanquim, lápis de cor, grafite, carvão, sanguinea, sépia, menos pintura à óleo.)